Quem te viu, quem te vê



Se me contassem a alguns dias atrás que euzinha iria a um show do Latino na Mais, eu diria que '' oi???'', ''pode me internar'' ''fugi do hospíco'' ou  ''era um Avatar meu!''

Pois assim que cheguei à praia, no primeiro dia de sossego, um ingresso para o show do sujeito me esperava.
Bom, em Roma, faça como os romanos, não é mesmo? Como só levo havaianas para minha temporada de praia, tratei de passar na lojinha ao lado de casa e comprei logo uma plataforma de 20 cm, uma YSL cover, preta, por 139,00! Uma coisa! Entrei num tubinho justo e drapeado, que geralmente uso como saída,  enchi de pulseira e me mandei para a fila do gargarejo. Isso mesmo: gargarejo. A primeira da fila, com minhas irmãs, marido, filho, cunhado e primos. Ah, sim, nossa família só anda em bando.  No começo, fiquei meio constrangida, mas depois da primeira música, me acabei! Dançei toooodas as músicas, cantei junto (incrível, mas sabia todas as letras e as coreografias!!! Pode?) e ainda fazia mãozinha de coração para o cara! É mole?
O repertório é o mesmo, cheio de sucessos, a banda é boa, e tirando a cafonice, Latino é um showman.

Quem te viu, quem te vê, hein Kika! De plataforma e mini saia, se acabando no show do Latino! E quer saber? Adorei! Não é maravilhoso poder rever nossos conceitos?
Ah, e a sandália plataforma já está devidamente integrada ao meu closet!








30 comentários:

anonima disse...

KAKAKAKAKA! por isso é que eu amo o seu blog. vc é super vc. original e faz o que quer. Nada de looks forçados, nem presentinhso, ishhhh, caros. vc mostra as coisa normais como sandalia barata. Por isso seu blog é o melhor, só um conselho: cuidado com a inveja. Tem blogueira querendo ser vc. kakakaka. dificil de conseguir.
beijo para vc e feliz 2013!
anonima

Marina disse...

Pááááára tudo !!!! AMO o Latino mas tinha vergonha de contar. Ai que inveja !!!!!!

Anônimo disse...

Adoreiiiiii Kika!! Manda um beijo pra Fernandinha!! A cara dela esse show!!! kkkkkk.... Bjo Renatinha

Anônimo disse...

Tá louca????? Show do Latino é tudo de bom. E como a gente dança......
Ainda mais num lugar barbaro como este. Não conheco mas sempre ouvi falar que é o melhor lugar de show do Brasil ! Na beira da praia !
Andrea, SP

Anônimo disse...

Kika , que maximo! Ja ouvi dizer que o Latino supera expectativas nos shows mesmo! Deve ter sido muiro bom .
Heloisa

Mariana Fonseca disse...

Kika querida, meu único lamento: Não estar lá!!!!!!! Perdi esta chance. Mas para o ano que vem tudo agendado com direito a show na Mais, comprichas no comércio "Miapense" e a cia da nossa Lulú. Só digo uma coisa Meaípe, a Mais e o Latino nunca mais serão os mesmos!!!

Mariana Fonseca disse...

Kika querida, meu único lamento: Não estar lá!!!!!!! Perdi esta chance. Mas para o ano que vem tudo agendado com direito a show na Mais, comprichas no comércio "Miapense" e a cia da nossa Lulú. Só digo uma coisa Meaípe, a Mais e o Latino nunca mais serão os mesmos!!!

Anônimo disse...

Me chama, me chama, me chama,
Amo essa familia e o seu blog!
Bjssssssssss!
Carol

Anônimo disse...

Kika,

Adoro o seu blog. Mas, permita-me fazer algumas correções: o correto é "há (com h) alguns dias atrás" e dancei (sem o ç).


Feliz 2013!

Luciana disse...

Kika, vc é ótima! E tb cocordo: é a melhor! Simples e porcausa disso muito chique! Beijo! Luciana Affonseca

Kika Gontijo disse...

Anonimo numero 1:
Obrigada pelos elogios! Quanto as cópias, fazem parte do mundo virtual. Eu mesmo copio várias fotos!
Beijos carinhosos!

Kika Gontijo disse...

Renatinha querida!
Você não ía acreditar se visse!
Beijos em vc e na sua fofura-master!

Kika Gontijo disse...

Andrea querida de SP!
É mesmo. A Mais é Amea-a ou Deixe-a. Um espaço colossal e super bem montado, encravado numa pequena enseada. Como só vou 1 vez ao ano, pra mim está perfeito, mas quem mora lá, tem suas queixas.
Beijos!!!!

Kika Gontijo disse...

Heloísa querida!
O cara é cafona pra burro, uma mistura de funkeiro com breganejo. Mas faz todo mundo sair do chão. E, vamos combinar, tem lá o seu charme. Que o diga Lucília Diniz...

Kika Gontijo disse...

Mari, minha amada!!!!
Ano que vem estaremos todas juntas again! Já pensou? Com Luluzinha no comando?
Beijos saudosos e até quinta!!!

Kika Gontijo disse...

Carol querida!
Dá próxima vez chamo mesmo!
Beijos!!!

Kika Gontijo disse...

Anônimo querido!
Obrigado pelas dicas de português!
Beijos super carinhosos!!!

Kika Gontijo disse...

Lu querida!
Obrigada pelos elogios! Recebi seu email e o maravilhoso gift! Vou tentar comparecer!
Beijos carinhosos!!!

Anônimo disse...

Achei bacanerrimo o programa, nao tenho musica do Latino nem no meu iphone nem no carro, mas se tocar eu tambem danço rsrsrsr!!!
Li hoje um texto sobre preconceito na revista Rio Sport Center que cai suuuuperrrr bem neste contexto!!! BTW ,Nao tenho nada a ver nem com a Rio, nem com a revista, mas como li hj, esta fresquinho na minha mente e vi que ela tem tambem no modo eletronico, entao vai ai o link, leitura rapida pouco profunda mas que nos faz pensar! Sao dois textos um no inicio outro no fim da revista, achei mto interessante.
http://www.riosportcenter.com.br/revista.aspx
Feliz Ano Novo!!
Adoro o Blog!!
bjs
Cassia Barbosa

MARINEZ disse...

KIKA ESTOU SEM PALAVRAS!!!!VOCE É UNICA!!!!! PRA LÁ DE ÓTIMA!!!!BJS

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii isto que é personalidade. Ir e assumir que amou. Kika vc é 10.Detalhe: onde comprou esta linda cover? Bjs
Chris Gontijo

Anônimo disse...

Kikagontijo querida estou em êxtase, amo amo amo o seu blog e nao acreditei qdo. vi vc postar a foto do Multiplace Mais, porque lhe corrigindo e o Mais, o Mais e da minha família, criação do meu Pai e irmão, a exatos 13 anos atras...... Moramos em Brasília e meu irmão quis montar esta casa de entretenimento no lugar mais inusitado Meaipe, nossa vila onde tudo ainda e de terra e os pecadores passam de gerações a sua profissão, meu Deus vou postar no meu intagram q vc esteve lá.... Vc e o Máximo.... Se ainda estiver aí tem que ir no show do Lulu Santos aí sim vc vai se acabar.... Beijos e obrigada pelo prestígio Ana Carolina Lawall anacarolinalawallmiranda@hotmail.com

Anônimo disse...

Kikagontijo acabei de publicar no meu instagram e te adicionei lá @kikagontijo o meu e @daslawall mais uma vez obrigada e desculpe o entusiasmo e q adoro os seus comentários.....

Kika Gontijo disse...

Cássia querida!
Uma vez um filósofo disse que " a quantidade de preconceito que cada um de nós possui, é inversamente proprcinal a de inteligência."
Beijos enormes adorei o texto!

Kika Gontijo disse...

Chris querida!
Comprei na lojinha de Meaípe por exatos 139,00!
Que tal?!
Beijocas!

Kika Gontijo disse...

Ana querida!
Adorei seu comentário!
Há 46 anos passo todos os meus verões em Guarapari, com toda a minha família. Não troco por nada neste mundo.
Não faço nadinha a não ser descansar, comer, rir, conversar e ler. Para mim, isso é que quer dizer Férias.
Meaípe é um mimo. Adoro. Parabéns para a sua família por ter construído esse colosso do entretenimento e ter escolhido a enseada.
Meu filho também foi ao show do Barão Vermelho no Multiplace Mais e amou!
Beijos super carinhosos para você!

Anônimo disse...

Kikagontijo querida também desde q me entendo por gente vou a Guarápari, meus pais sao mineiros temos uma família tradicional como a sua vivemos unidos.... Meu Pai e um homem q vive para trabalhar... E passou isso para nos.... Adoro ver vc publicando sua família unida e reunida, pois aqui e da mesma forma moramos em Brasilia em uma csaa do lado da outra...... Amamos Guarápari e fizemos vários empreendimentos lá, pena q sao poucas pessoas q conhecem nosso paraíso realmente, a Guarápari q curtimos a vida toda, sem confusão sem farofa..... Por isso q estou feliz por vc ter nos elogiado e ter publicado comentários e fotos.....sempre fiz comentários aqui para vc, sobre a sua maneira de ver e viver agora realmente sei q vc e real obrigada

Anônimo disse...

Ei kika, com relação a sua "cover", tem como ser mais específica? Em Meaípe só existe uma lojinha? Ela é de sapatos?
De toda forma parabéns pelos seus posts! Obrigada.

Anônimo disse...

Aiiiiiiiihhhhh meu Deus!!!!!, Meaipe, nunca mais Mais Mais será a mesma.

Carolina disse...

Kika,
vc é muuuito engraçada!
Adoro seus posts,,, mas este foi o melhor!

Tbem já fui no show do Latino e ameiiiiii... mas, realmente é duro assumir isto! Rsrs... to brincando!

Bjos, Carol Lanna.