O armário de Mr Gray



O ator Matthew Bomer  é o homem por trás de Christian Gray.
É que, enlouquecidas pelo livro dos Cinquenta... as mulheres precisavam de um rosto para Mr Gray.  E acharam. Bomer é realmente a cara do suposto namorado pervertido de Ana Steele.
Euzinha já vi uma amiga que tem a foto de Bomer como tela de celular (tirada inclusive aqui do blog). E tem outra que quando o marido chama, aparece a foto de Bomer e o escrito: Mr Gray. O marido dela deve ser uma coisa...

Ah, sim, mas como nem tudo é perfeito, esta semana Matthew Bomer saiu do armário (do armário, hein gente, não é do ´´quarto vermelho!). Bomer assumiu publicamente que é gay (não é Gray!).

Como no que diz respeito a Cinquenta ... o que manda é a nossa imaginação, podemos continuar imaginando a cara de Bomer como a de Gray!






10 comentários:

Anônimo disse...

E a atriz que fará o papel da Anastasia Steele, que vai ser?

Kika Gontijo disse...

Anônimo querido!
Matthew Bomer não fará o papel de Mr Gray no cinema! Ele simplesmente foi escolhido pelo mulherio como o ´´rosto´´ de Christian Gray, tadinho.
Quanto ao papel de Anastasia, dizem que está entre Ema Watson e a sem sal Kristen Stewart. Prefiro Ema, e você?
Beijos carinhosos!!!!

Anônimo disse...

Nooossa kika, vc gosta mesmo de Cinquenta tons???? não achei que fazia o seu genero... que pena.

Anônimo disse...

Grey kika, grey...

Anônimo disse...

Grey,grey kika...

Anônimo disse...

Para mim deveria ser a Anne Hathaway!

Anônimo disse...

Querida Kika, a primeira foto é do ator Colin Egglesfield, e as outras sim ,sao de Matthew Bomer. Prefiro Colin

Anônimo disse...

Para mim foi o pior livro que ja li.Utilizar 450 paginas pra uma estorinha que poderia ser melhor aproveitada em 100 paginas.Linguagem pobre,argumentação pobre e a cada vez que lia da protagosnista Anastacia "minha deusa interior" quase jogava o livro longe.So li pela forte divulgação em midias que considerava livres tipo Manhattan Conecction e Globo News em pauta,hoje depois disso considero tudo puro jaba.
Tenho 40 anos.
Jaqueline

Andreia disse...

O Matt Bommer para Grey e a Alexis Bledel para Ana Stelle. Mas dizem que a EL James se inspirou no Henry Cavill para escrever o livro. Bjos!

Anônimo disse...

O nome do personagem eh Grey, como cinza em ingles.
O ator Matt Bomer eh um ator muito conhecido nos EUA por papeis em series para tv como Glee. Atualmente eh Neal Caffrey no seriado White Collar.
Apontado pela GQ como The 25 most stylish men of 2012.
Sobre toda polemica em ser apontado como The Perfect C.Grey entrevista no site Matthewbomer.org
Bj