Isabel


Isabel Allende é a bola da vez do nosso Clube do Livro. Assim como fizemos com Simone de Beauvoir, vamos ler  Isabel do começo ao fim, começando com ´´A Casa dos Espiritos´´ até a sua último obra ´´A ilha sobre o mar´´ e em cada encontro, falaremos sobre um deles.
É muito legal quando pegamos um autor e relemos sua obra. Cada uma de nós tem uma expectativa e um olhar diferente sobre os livros. 
Isabel é uma autora cheia de nuances e sentimentos controversos. Pessoalmente é uma das minhas escritoras favoritas. Já li e reli todos os seus livros e quanto mais eu passo as páginas, mais a adoro.

Fiquei felicíssima com a escolha de Isabelzinha! Já pensou se ela faz como Xico e dá pinta no nosso próximo encontro? 
By the way, a pena de prata que marca os livros do nosso clube está a venda no nosso site! Clique aqui para comprar!









3 comentários:

Flavia Bicalho M S. disse...

Amiga .... Amo mto esas mulher.... Caso ella va ao clube do livro , o que eu naun acharia impossivel , irei voando ao encontro... Ja perdí o Xico assim q naun perderei otro de jeito nenhum... amiga ... Vcs sao o must ... Bjs

Malisa disse...

Agora me deu uma vontade extra! O único livro que consegui ler pós gravidez foi dela(caderno de Maya:, divertido, envolente, inesperado) , claro. Pra mim, de longe a mais envolvente leitura.
Faltam pouco para completar toda sua obra. #invejabrancadoclubedolivro.

Malisa disse...

OOPS. FALTA E NÃO FALTAM.