Sedutora

Christine Lagarde, a poderosa presidente do FMI, está na lista das mulheres mais influentes do mundo (claro, é ela a dona do dinheiro!), ao lado de Angelina Jolie, Angela Merkel, Dilma Roussef,  e Michelle Obama.
E dentre essas mulheres, as que os homens mais admiram é Christine. Ela não é a mais poderosa, nem a mais jovem, nem a mais linda. Então o que faz com Christine seja tão encantadora aos olhos masculinos? Personalidade. Embora o cargo exija uma seriedade ímpar, Christine é bem-humorada, engraçada, resolvida, sarcástica. Ela fala sobre futebol com a mesma desenvoltura com que ensina como manter os cabelos brancos impecáveis ou com que discute a dívida grega.
Firme nas suas convicções, em recente viagem a um país árabe, ela se recusou a usar véu ou saia longa. Ela é francesa e, portanto, livre.
Sempre com tailleurs bem cortados, brilhantes ou pérolas nas orelhas e sua inseparável Birkin caramelo (linda, usada e vellha!), e bem maquiada, Christine arranca elogios e uma legião de admiradores por onde passa.

Trés chic essa francesa, não?!









Os eleitos de Christine:



Calça: Mixed, casaqueto: Chanel, camisa de seda: Atroz, sapato: Louboutin, óculos: RayBan, bolsa: Hermes, relógio: Cartier para Manoel Bernardes e brincos: Aparecida Jóias

3 comentários:

Anônimo disse...

o Louboutin escrito sex eu não sei, não...

Anônimo disse...

CHIQUERRIMA. UMA DAS MAIS CHIQUES DO MUNDO.
FUI

Anônimo disse...

wondеrful points аltogether, yоu juѕt
gаіnеd a brand new readeг. What
would уou геcommеnd in regards tο your submіt that yоu ѕimρly made some days in the ρaѕt?
Any sure?
Also visit my homepage : http://Www.allplan-usa.com/