Sabedoria


Aos 71 anos, Ney Matogrosso posou para a fotografa Marisa Alvarez Lima que há 35 anos o fotografou nú para a capa de seu disco ´´Feitiço´´.
Nesta seção de fotos, em ótima forma e com a inteligência aguçada, sua marca registrada, Ney se recusou a usar Photoshop. `´Quero me dar o direito de envelhecer.´´

Grande Ney!!!

 Tem milhões de mulheres que tem muito o que aprender com você!!!




5 comentários:

Anônimo disse...

Haja dignidade Ney.
Cláudia Maria

Louise disse...

Ai meu Pai!
Li essa fala do divino Ney e fiquei me perguntando:
Será que um dia ,de preferência antes de cair do galho, eu amadureço e fico com a cabeça bacana assim?
É tão difícil acordar "amarrotada", tão difícil sentir os cabelos mudando de textura,tão difícil usar os malditos óculos para perto, tão difícil atingir essa maturidade de espírito maravilhosa que quebra as correntes da "eterna juventude"...Haja terapia,rsrsrs...
Louise

Camila disse...

Interessante o questionamento que Ney lança: "permitir-se envelhecer". Vejam onde chegamos, o que era absolutamente natural, hoje virou uma ousadia, um atrevimento dar-se o direto de envelhecer. Com esse festival de botox, plásticas, bocas ginecológicas e photoshops que as celebridades propagam, um artista (realmente) de primeira grandeza como Ney, chega e transgride essa triste imposição da mídia de uma juventude artificial e mentirosa. Grande Ney, eis um artista que nunca me decepcionou.

samaritana disse...

Nem ousadia nem atrevimento. Perto dos 72 anos, tenho no rosto a história da minha vida, alias muito bem vivida com suas alegrias, sucessos, fracassos, tristezas. O importante para mim é: ver miha família, unida e saudável, ter os amigos queridos por perto, enchergar o outro como igual. Viver o momento presente, tão presente que quando acabo de digitar já virou passado. Bordar, ler, escrever, plantar, colher... jogar conversa fora com pessoas interessantes.... tem coisa melhor?

Ana Flávia disse...

Maravilhoso Ney, eterno e único.
Muito saudável que num país em que artistas de 20 anos já ostentem os rostos explodindo em botox e cirurgias, alguém se recuse a fazer o jogo midiático da estética fake e envelheça naturalmente, sem neuroses com a aparência.
E Ney dá essa lição de vida estando em plena atividade, fazendo trabalhos notáveis, elogiados, premiados. E cantando cada vez mais lindamente! Mal terminou o belo "Beijo Bandido" e já está ensaiando o próximo, num estilo completamente diferente.