Imeldinha no chão


Como sou baixíssima prefiro um bom salto.
Acho que além do fator altura, os saltos deixam qualquer mulher mais elegante. O jeito de andar e a postura mudam.


Mas não resisto a uma rasteirinha no verão.  Tenho várias, embora use pouco, só nos fins de semana (me recuso a usar salto aos sábados e domingos!) e na praia, onde só uso havaianas e rasteiras. Prefiro-as com vestidos longos, short curtos ou pantalonas.


















Minhas preferidas são as de pedras e as douradas. Não gosto muito das de couro simples, acho meio riponga (não  que não goste do estilo hippie-chic, só não gosto de flats de couro!). 













Elle Macpherson adora suas flats. A modelo, alta e esbelta, pode e usa as suas como quer! 
Com jeans, mini-saia e vestidos de festas. Ellezinha ''causa'' no red carpet com seus longos de griffes e rasteiras. Mas ela sabe andar. Porque não tem nada mais deselante do que aquele slap-slap de rasteira sendo arrastada!






























Se lalá tiver um pé pequeno e bonito, e pintar as unhas de vermelho-coral, e colocar uma flat dourada  não tem um homem que não suspire!
























3 comentários:

Flavinha disse...

Atencao...aborta saia curta e short com rasteira se tover perna muito grossa... Ai so acho que fica bacana com vestido longo...

Anônimo disse...

Kika, acho lindo mas concordo com vc de ser bem deselegante arrastar sandalia.
Bjs

Anônimo disse...

Mas kika, voce outro dia disse que adora o barulhinho que elas fazem quando voce anda ?!?! Vai entender.....
Ahhhh, e já vi a srta de salto sabados e domingos !!!!