Casamento dos sonhos

 O casamento de Lalá Rudge, a blogueira mais famosa do Brasil, que movimentou o high paulistano, teve uma assinatura de peso: Commemorare. Os móveis exclusivos da marca ajudaram a transformar a Casa Fasano no cenário de sonho. Lalá é uma BCBG e sabe o que é bom.

Linda, clássica e super feliz, Lalá teve o seu momento princesa com pompa e circusntância.
Mas a mais linda da noite foi a cunhada da noiva, Tamara Gontijo Rudge, num vestido deslumbrante e jóias de tirar o fôlego.













Fotos: Fl'avia Vitória e Cissa Sannomya


10 comentários:

Anônimo disse...

O casamento da Tâmara foi o mais lindo q já vi. Nunca vi nada igual. O da lala, realmente, os moveis estavam lindos, mas a decoração deixou muito a desejar. a mesa de doces estava bem simples.

Fernanda B. disse...

E o que eu achei mais legal foi que no blog dela quando postou as fotos da decoração ela dá credito aos moveis e ainda agradece e elogia a Tia Luti....fina a moça, não ?
Fernanda

Anônimo disse...

Adoro essa Lalá. Fala sério, que menina hoje em dia se casa aos 23 anos?? E por amor!!!! Achei que ficou linda de noiva, fiel ao seu estilo de ser. Sem modismos, decote, tomara que caia ou shape de sereia. Usou mantilha e vestido a La Grace Kelly sem medo de realizar seu sonho de ser princesa por uma noite.

Dani Salomão disse...

Kika, tenho que expressar minha opinião a respeito deste casamento... Inclusive até coloquei fotos no meu blog
danisalomao.blogspot.com.br
O casamento foi lindo, não resta dúvidas, mas a se comparar com o da Tamar Rudge, deixou bem a desejar. A mesa de doces então... Na minha opinião faltou Denise Magalhães, seus lustres, suas flores e seu dedinho mágico que faz tudo ficar deslumbrante!

marina disse...

Deslumbrante o vestido da noiva, e kika, voce tem razão, que vestido maravilhoooooso é esse da cunhada!!!!

Anônimo disse...

Eu concordo com tudo, mas o que poucas pessoas falaram, e chamou minha atenção foi a beleza do noivo. Que menino mais lindo, um principe!!!! Bjs Cris Abagge

Anônimo disse...

Realmente o noivo foi o ponto alto do casamento !!!

Anônimo disse...

Achei tudo lindo e clássico, sem os exageros das decorações que vejo em bh com flores até debaixo de mesa.

Isabela Gontijo disse...

A Tâmara tava linda e a noiva também!

tamara rudge disse...

kika obrigada pelos elogios amei!!!! o casamento foi perfeito e a noiva estava uma princesa!!! beijossss