Anna Karenina



O filme mais aguardado do ano é, sem dúvida, Anna Karenina, do diretor Joe Wrigth.
Com Keira Knightley no papel principal e Jude Law como o traído marido Alexei Karenin, o longa promete.
Anna Karenina, o livro e os filmes de anos atrás, são praticamente um patrimônio do povo russo. 
Escrito em 1873 por Leon Tolstoy, em 800 páginas, conta o drama vivido por Anna, seu marido Alexei e seu amante, o conde Vronsky. Greta Garbo, Sophie Marceau e Vivian Leigh foram algumas atrizes que já viveram Anna nas telas.

Por ser uma espécie de xodó dos russos, o filme gerou polêmica mesmo antes da estréia, já que é completamente diferente de seus antecessores. Com cenário teatral, mudanças no roteiro e quase 2 horas e meia de projeção, Anna Karenina é a grande aposta do genial e complicado produtor Paul Webster, o mesmo de Orgulho e Preconceito.

Pessoalmente não sou fã de Keira, nem  de Jude Law e muito menos do insosso Aaron Taylor-Johnson, mas o figurino é  luxuoso e Joe é um craque para dirigir filmes de épocas. 











A expectativa é tão grande, que Anna já virou uma espécie de fever, com roteiros turísticos, jóias e roupas dedicadas ao filme. 
Banana Republic saiu na frente e patrocinou a pré-estréia, e junto, lançou a coleção do seu próximo inverno,  toda inspirada na bela Anna, a mais amada das mulheres russas.









By the way, o filme só chega ao Brasil em fevereiro de 2013. Ai, ai... 







10 comentários:

Anônimo disse...

ah kika, pra mim o filme do ano é os 50 tons....
só de ver o trailer, já fiquei doida....bem mais animado, se é que vc me entende....

http://www.youtube.com/watch?v=swSA_GiB0g0&feature=related

Anônimo disse...

Kika, a Ana que eu estou esperando pra ver no cinema é uma tal Srta Steele...
Você que é uma leitora bem culta... garanto que sabe quem é essa...

Anônimo disse...

Kika, eu também estou ansiosissima para a estréia, acho que nao vou agüentar e ver a versão em inglês antes. Amo a história, Tolstoi, o ballet homonimo criado pela famosa bailarina Maya Plisetskaia que assisti quando dancei no Bolshoi, enfim, tudo que diz respeito a Rússia me deixa louca! Bjos, Joana Farnezi

Anônimo disse...

Não vejo a hora de estrear o filme. Amo o livro.

bjosss

Anônimo disse...

ah kika, esse filme nao ta com nada... me desculpe,mas como o anonimo disse... O sucesso de 2013 vai ser o Cristian Grey!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Q3lsin6uOjY&feature=youtu.be


Anônimo disse...

Tem umas que querem ver cristian grey outras preferem Anna Karenina. Tem blog que mostra a dona se exibindo achando que é Gisele Bundchen ,outros falam de filmes, livros e opiniao. Que mundo diverso. Eu fico com Anna e com o blog da Kika.
Fui!

Anônimo disse...

Adorei o livro... estou louca para ver o filme tbm... a propósito, o Jude Law pode não ser bom ator mas é um gato rsrsrsr

Anônimo disse...

Isso mesmo. E tem anonima tonta que confunde Gossip Girl com trailler do Cinquenta Tons!!! kakakakakakakaka!
Vai ser desinformada assim lá na casa do ......

MARINEZ disse...

AMO KEIRA KNIGHTLEY. AMEI O TRABALHO DELA EM ORGULHO E PRECONCEITO E MARQUESA.SOU FANSOCA
BJS

Anônimo disse...

Querido anônimo das 16:46,

A anônima tonta nao confundiu gossip girl com os 50
Tons! Este clipe é uma montagem de fãs do livro com os seus escolhidos para o elenco do filme... Uma brincadeira!!! Tem varias opcoes no youtube... Mas essa é sem duvida minha preferida!!
A escritora ja disse que esse elenco é sigilo absoluto... Enquanto isso as pessoas criam vídeos do que seria o trailer do filme...
E nao é que quem fez este vídeo acertou? Eu adoraria ver o Mat Bomer de Cristian Grey... Vai ver que foi o vídeo que me deixou tonta...

Beijos carinhosos!!