Rebarba



O designer americano Michael Kors e sua moda Miami/ Barra-da-Tijuca, desembarcam no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, na esteira do sucesso de Avenida Brasil.
Depois que Carmem Lúcia apareceu usando as bolsas com a logo MK  em letras garrafais, a venda desses modelos explodiu.
O estilão Michael Kors é dourado, cheio de brilhos e logos coruscantes. Os relógios são cebolões, douradões e chamativos. Os preços são justos, já que as peças são de boa qualidade.
Para quem gosta do gênero,  Michael promete estudar o mercado e abrir lojas em mais duas capitais.









6 comentários:

Anônimo disse...

Kika
Minha irmã me falou que vc está noFacebook e Instagram. Choquei. achei que vc era mais chique e mais inteligente. que vc era diferente.
Que decepção.
Pronto-falei.

Kika Gontijo disse...

Anônimo Pronto-Falei,
te entendo perfeitamente!
Algumas pessoas por quem eu tinha grande admiração e quase um respeito por estarem à margem disso tudo, quando vi, estavam lá, postando feito alucinadas e esperando os ´´curti!´´.
Portanto sei como você se sente.
Acontece que não sou tão chique nem tão inteligente, feito você imaginou. Sou até bem comumzinha, porque além de ter este blog, tenho mais 3 e as vezes uso o Fecebook e o Instagram para divulgá-los.
Mas você pode ter certeza que tenho uma inveja louca e aplaudo de pé aquelas pessoas que conseguem se comunicar com o mundo de um modo real e não de um modo virtual. Aquelas que conseguem fazer coisas legais e concretas sem precisarem do ´´curti´´. Aquelas que se sobressaem, sem se expor.
Conheço umas duas ou três pessoas assim. Elas sim, são infinitamente mais inteligentes e mais chiques do que eu.
Beijos super carinhosos!

Anônimo disse...

Anonimo Pronto Falei e Kika,
Me perdoem o pitaco. Acredito que existam várias maneiras de se fazer ou dizer uma mesma coisa. Assim como uma mesma frase dita em tom delicado ou agressivo soa de maneira totalmente diversa. Acredito também que muita gente chique - assim como as não chiques - use o Facebook e o Instagram de maneira civilizada, lúdica, comercial, sem com isso se escancarar. Concordo que várias se expõem de maneira desnecessária. Há os que não gostam de Face e entretanto estão sempre nos jornais, revistas se expondo por vezes mais. Enfim entra no Face ou Insta quem vc permite. Quanto a jornais e revista, compra ou pega quem quer (os que te amam, assim como os outros...Pessoalmente acho muito pior. Ficar estampada lá, rodando por todos os cantos e quem sabe terminar enrolada em ovos - numa hipóteses saudável. Enfim sabe-se lá que fim sua "Face" terá?!?
Há os que usam-os como instrumento de trabalho (caso da Kika por exemplo).
Só não dá para ficar generalizando e, malhar a Kika?! dizer que ela não é chique? Tem certeza?!
A propósito Pronto-Falei, sua irmã como ficou sabendo? Ela também é usária de Facebook e Instagram?
Um bj para as duas,
Cláudia Maria

Anônimo disse...

Nooossa, que bobagem! eu sei que a kika tem face, já vi. O que tem isso de mais? Pelo menos ela não coloca latinha de coca cola com o nome da fofa! Kakakakakakakaka
Fui!

Anônimo disse...

kIKA, liga não, tem gente que tem inveja mesmo, entra no seu blog só para tentar te malhar. Xô inveja!
Cris

Anônimo disse...

GENTE NUNCA FIZ UM COMENTARIO NO SEU BLOG KIKA MAS GENTE QUE ABSURDO E ESSE . TAMBEM NAO TENHO FACEBOOK , MAS E DAI ?????????????????
POR Q INCOMODA TANTO UMA PESSOA ISSO ?
POR Q TER EXPECTATIVA EM OUTRA PESSOA Q NEM CONHECE ?
FALA SERIO
KIKA AMO SEU BLOG
ACHO ELE INTELIGENTE , DIVERTIDO E UM OTIMO PASSATEMPO , OBRIGADA POR FAZER ELE PRA NOS