Nossa Senhora da Conceição Aparecida


''Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Curam-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
Meus pés possam pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe, tira do meu coração
E aqueles que fiz sofrer, peço perdão






Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha Mãe, junto a Jesus

Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino

Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim

Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração
Grande é a procissão a pedir
A misericórdia, o perdão
A cura do corpo e pra alma, a salvação
Pobres pecadores oh Mãe
Tão necessitados de Vós

Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim...''

Roberto Carlos


6 comentários:

Louise disse...

Kika,
Lindoooo!!!
Vontade de chorar!!!
Que Nossa Senhora te proteja, guarde, ampare e ilumine.
Um abraço apertado,
Louise

Anônimo disse...

Essa música é linda demais.

bjosss

Rosamaria Junqueira disse...

Que bom ler aqui a letra dessa musica que conforta e acarinha ! Obrigada Kika ! Beijao

Anônimo disse...

Lindo!!!!bjo

L.C disse...


Kika , linda homenagem...
amo esta musica do Roberto Carlos !
Que a Mãezinha do Céu cubra nós tds c/ teu Manto Sagrado , Amém !!
Abraço Apertado ,
Márcia

Anônimo disse...

Hаving reаd thіs I thought it was vеry
enlightenіng. I aρpгeciate you taking the tіme and eneгgу to
put this іnformation togеther. ӏ οnce again
find mуѕelf ѕpenԁing a significant amount
of time both reading anԁ commenting. Βut so what, іt was still worthwhilе!
Here is my site ... http://www.allplan-usa.com/