Normais!



Hoje, durante a novela, eu e minhas 3 amigas, noveleiras também, trocamos exatamente 54 mensagens de texto!!!! Meu marido achou que eu estava ficando louca, ou virado adolescente. Claro que ele preferiria a segunda opção, embora eu ache que a primeira seja a mais real.

Todas as mensagens comentando as cenas da novela!!! Bom, quase todas...
Ah, sim, não basta assistir à novela! Tem que comentar o capítulo, a cena, a interpretação, onde vamos jogar as cinzas, etc. Rimos tanto que tive que desligar o celular!!! Sério!!

E não é para isso que novela é feita? Para a gente se divertir?

E viva Carminha e Janete Clair!!!








9 comentários:

Anônimo disse...

Sem contar que passamos a manhã juntas e parte da tarde também. A única conclusão que conseguimos chegar é a de que a urna chinesa de cerâmica será usada para decorar a minha casa e que será um velório bem divertido. E amanhã tem mais...

Anônimo disse...

Ei kika, pimeiro, amo o se blog! Segundo, morro de invejaaaa de vc e suas amigas!!
Inveja branca, mas meu delirio de consumo é ser sua amiga! Rsrsrs!

Anônimo disse...

Será que meu comentario foi?

Malisa disse...

Kika, você é muito engraçada. Parabéns pelo blog, apesar de morrer de preguiça de novela. Taí!!! Achei uma coisa que discordo de você. kkkk Aliás tem outra mas prefiro não tocar nesse assunto, posso criar muita polêmica por aqui.

Fabiana disse...

Kika, te entendo! Tem coisas que precisam ser compartilhadas, novela é uma delas!

Kika Gontijo disse...

Anônimo de cima!
Primeiro, obrigada pelo elogio!
Segundo, taí uma coisa de que você pode ter inveja! Sou louca pelas minhas amigas e a verdade é que nós nos divertimos à valer. Estamos sempre juntas, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e, se Deus quiser, até que a morte nos separe!!!
beijos!!!!

Kika Gontijo disse...

Malisa querida!
Fico feliz que tenhamos alguma coisa em comum! Quanto ao nosso ponto divergente, estou louca de curiosidade para saber do que se trata! E se for polêmico, melhor ainda! Tem coisa melhor do que uma boa, eduacada e inteligente discussão?
Beijos carinhosos!!!!!

Flavinha disse...

Queridas leitoras!!! Qualquer uma de voces pode e deve ter um grupo de amigas...eu asseguro que funciona melhor que terapia!!! ...os programas sao os mais simples possiveis! ...uma caminhada na bandeirantes no domingo, uma manha de sabado na savassi explorando todos os tipos de lojas (sem preconceitos!), almocinho basico no ah bon! Ou santa sofia...lanchinho tipo happy hour no patio seguido ou nao de um cineminha, com direito a uma ( so uma! ) taca de vinho e depois se deliciar na banca comprando revistas importadas...e , claro , uma vez por mes, o Clube do Livro, que ai reunimos com varios tipos de Lalas e com uma super competente psicologa que e a nossa mediadora...pronto! inspiradas?!

Anônimo disse...

Flavinhaaaa...... falou e disse !!