Esse cara sou eu

Rei morto, rei posto. Eu sei que quando Avenida Brasil acabar, nem vou me lembrar do Divino e com certeza já vou me apaixonar pelo Morro do Alemão, onde se passará o novo folhetim. No que diz respeito à novelas, não sou fiel e esqueço com uma velocidade ímpar!

Bom, ainda não sei como vai ser Salve, nem consegui me desvencilhar de Carminha, mas já estou in love com a música tema do capitão Theo, o papel de Rodrigo Lombardi na próxima novela.

Clique aqui  para ouvir ´´Esse cara sou eu´´, do meu, do seu, do nosso Bebeto!












4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tem to in love com essa canção

Mariana Fonseca disse...

Na verdade o Rei vai lançar duas músicas novas nesta novela. Eu tb AMEI esta nova canção. Rei é Rei!!!

Mariana Fonseca disse...

Na verdade o Rei vai lançar duas músicas novas nesta novela. Eu tb AMEI esta nova canção. Rei é Rei!!!

Chris Ferraz disse...

Hum, sera que essa novela vai ser boa?
Achei a musica meio baranga ...
Desculpa, kika