Cílios

De todos os produtos de beaute o que mais gosto é o rímel! Não saio de casa sem. Nem para ir no sacolão!

Como uso lentes de contato, não é qualquer rímel que eu posso usar.

Para a noite, gosto muito do YSL e do da Lóreal. O da MAC também é ótimo, mas gruda um pouquinho.
Para o dia, desde que minha cunhada, Karina, me aplicou o Colossal da Maybiline que gasto um tubo dele por mês. É o melhor para o dia. 
Agora ganhei o Extreme da Avon. E sabe que ele não é de todo ruim? Separa e cobre bem os fios e pega até aqueles pequeninhos. E  o melhor é o preço: R$15,90!


Ah, antes que me perguntem: não, isso não é um publipost. Não foi a Avon que me deu o rímel!











5 comentários:

Milla disse...

KIka, experimente os da Clinique, são anti-alérgicos e maravilhosos!

Milla disse...

Kika, experimente os da Clinique, são anti-alérgicos e maravilhosos!

Flavinha disse...

Mamãe ja ligou , falando que voce temrazão , ela ja experimentou o da AVon...ja encomendei um pra mim!!!

Anônimo disse...

Kika, passo o Colossal há anos, mas me da uma preguiça de passar todos os dias, porque acho dificil tirar, já tentei vários demaquilantes proprios para a area, mas sempre fico com os olhos irritados, vc tem algum para indicar? Bjos, Joana Farnezi

Anônimo disse...

At thiѕ tіme I am readу tο
do mу breaκfast, once hаving mу breakfast сoming
yet agaіn tο rеaԁ other nеwѕ.
Feel free to surf my weblog : https://Www.xanadu.Nagarajan.net