Joaquim


11 comentários:

Anônimo disse...

Palmas (em pé), bravo, bravíssimo!!!
Claudia Maria

Chris Carvalho disse...

Graças a DEUS ainda existe alguém como você ministro.

Anônimo disse...

E o Daniel Dantas? a rede Globo?? Não são vilãos

Malisa disse...

Pelo menos alguém pra salvar...

Anônimo disse...

Vcs continuam julgando TODOS de maneira igual, sem saber a verdade,sem serem juízes.Esse julgamento está sendo um julgamento político, não um julgamento penal. Por acaso alguém viu ontem o piti que esse ministro deu?? Não tem o menor respeito com os colegas,não aceita a opinião dos que discordam dele.
Ele é um destemperado,recalcado. Não estou aqui absolvendo nem condenando ninguém (mesmo pq não tenho esse poder).Só lamentando que pessoas esclarecidas como imagino serem as que participam desse blog não conseguem (ou simplesmente não querem)ver os absurdos que esse sujeito fala.

Anônimo disse...

Caro anônimo, pelo menos este ministro fala, e, fala muito bem. Para voce não é estarrecedor ver pela primeira vez, ao vivo e a cores, ladrões de colarinho branco serem julgados pelo principal tribunal do país? Claro que não é julgamento político, se o fosse o o resultado não estaria sendo este ( todas as acusações com provas periciais e documentais )e não se pode nem admitir a força popular, garantidas pela nossa constituição. Voce viu populares a frente do tribunal com faixas e badernas como estamos acostumados a ver todos os dias em frente a orgãos públicos?

Anônimo disse...

Anônimo das 14:39. Qual reu é seu amigo, parente? Claro que as culpas são diferenciadas e portanto vários reus foram inocentados. Mas criticar este julgamento dá o que pensar, Vc. pode se identificar?

Anônimo disse...

Meu caro anônimo das 14:39 , talvez não consigamos ver os "absurdos" (baseados nas provas dos autos) que este "sujeito" (poliglota iniciado na Inglaterra , Estados Unidos ,Austria e Alemanha) fala porque ficam obliterados pela mágica do (só)advogado feito ministro ao inocentar um saque bem simples de $50.000,00 cash ou do ministro "amigo'que tem se valido da condição de revisor para protelar enquanto puder o voto . Estranho ainda que os "absurdos" tenham o apoio de TODOS os outros à exceção dos dois citados.

Anônimo disse...

É isso aí e que venham os próximos! Aguardamos ansiosamente o julgamento do mensalao tucano!!!
Aquele do PSDB do Azeredo, que diga-se de passagem é anterior ao mensalao do PT.

José Roberto disse...

Caro anonimo das 14:39, Joaquim seria meu presidente, porque ele tem coragem ! Já voce.....

Anônimo disse...

cada país tem o presidente que merece...