Ele existe

18 comentários:

Mariana Fonseca disse...

Olha só tenho uma coisa a declarar: isso é sacanagem, não é Cris Gontijo?

Anônimo disse...

Uauuuuuuuuuuuuu.

Imagina esse homem na minha casa...na minha cama...hummm

bjosss

Anônimo disse...

Uauuuuuuuuuuuuu.

Imagina esse homem na minha casa...na minha cama...hummm

bjosss

Anônimo disse...

Kika,
Com todo a essas suas leitoras: todas estao infelizes no casamento.
Fui

Flavinha disse...

Fiu Fiu...
em nome das leitoras do blog eu te respondo anonimo querido: não estamos infelizes no casamento!
Somos casadas e felizes!!!...mas não estamos mortas!!!!!hahahaha....

Anônimo disse...

Kkkkkkkk !! Vc é antenada e sem preconceitos, comenta tudo o que está acontecendo por aí ! O que gosta e o que não gosta. Parabéns !

Kika Gontijo disse...

Anônimo querido Fui!
Com todo respeito pela sua opinião, mas não subestime a inteligencia das mulheres! Nós sabemos muito bem sonhar com o inexistente Christian Grey e amar nossos reais maridos!
E talvez por isso, somos tão capazes de fazê-los felizes. E de sermos também.
Beijos carinhosíssimos
Kika Gontijo Grey!

Kika Gontijo disse...

Anõnima das 15:24!
Obrigada pelo elogio! Realmente eu não gostei do livro, embora tenho lido os dois e já tenha comprado o terceiro, mas daí a não ligar para o fantástico Sr Grey já é outra história! Como bem disse minha BFF Flavinha: não estou morta, ora essa!!!
Beijos carinhosíssimos!!

JANE disse...

AI.AI.AI.AI.AI.AI...ASSIM NÃO DÁ NÉ KIKA...VOCÊ MATA A MAMÃE!!!!!!!!!
UI....TÔ ATÉ SUANDO!!!!! ME ABANE MR.GREY!!!!!KKKKKKKKKKKKKK...
BJOCAS
JANE

Anônimo disse...

Mariana ate entao o que os olhos nao veem o coracao nao sente. Agora vendo esta foto...sem comentarios.Afinal admirar o belo eh muiiitttooo bom. O pior eh pensar que esta foto eh de um homem real!Kika adorei o Kika GOntijo Grey. Eu tb quero. Bjs a todas Cris GOntijo Abijaodi Grey

Anônimo disse...

Ai que delicia!!! Agora ja tenho uma imagem do very famous Mr. Grey
na minha cabeça para poder sonhar... Livro deliciosooo, sacanaaa, divertidooo, sensualll...
To amaaandooo...
Infeliz e essa leitora que não da asas a sua imginação e no fundo, de repente, nunca soube o que é uma boa trep...( desculpe a expressao mas, estamos falando do famoso Sr. Grey)
Nos mulheres bem casadas, sabemos. E como...

Anônimo disse...

Kika, mas o Mr Grey nao era o Ian S.... Do Vampires Diaries?!

Louise disse...

kika,
pode mandar entregar lá em casa,
Ave Maria!!!!
Louise

Lu disse...

Era exatamente assim que eu imaginava......
Aliás, não paro de imaginar, se é que voces me entendem !!

Isabela disse...

Isabela

Simplesmente um expetáculo de homem..
Quem dera a gnt pudesse matelializar, ver e tocar esse belíssimo e deliciosamente interessante homem!!

Beijos a todas!
Kika, parabéns pelo blog! Eu e a mia mãe somos encantadas com as suas postagens e acompanhamos as novidades diariamente. Muito sucesso!! Bjin..

Anônimo disse...

Keep calm and obey Mr. Grey!
Ai, ai, ai...
Abraços
Vitória

Cristina disse...

Também o imagino assim! Lindo!

Anônimo disse...

I rеlіsh, гesult in ӏ found just what I uѕed to be hаving a loοκ
foг. You have ended mу four day long
hunt! God Bless you man. Have a gгеаt dаy.
Вуe
My web blog :: http://www.allplan-usa.com/