Apenas uma noite ou uma tarde de sábado



Sábado, com sempre, teve almoço de lalás na minha casa. Adoro! Meus filhos podem chamar os amigos e o prato é quase sempre estrogonofe!  Assim, não me estresso e posso curtir minhas amigas à vontade!










Depois do café e do licor, tem seção-cinema! O filme de sábado foi o excelente Apenas Uma Noite.
Com Keira Knigthley, Sam Worthington e o charmoso Guillaume Canet.  Um grande filme!
Em uma noite, um casal descobre quão fácil e tentador é trair e o quanto isso pode mudar a vida de ambos.
Keira não é minha atriz favorita, longe disso. Acho-a também bem feinha. Ela está bem ela. Ou seja, bem sem graça. Eva Mendes, um estouro, linda e sedutora. Sam, que faz o papel do marido preste a cair na lábia de Eva, é lindo e ótimo ator. E a surpresa é o charmoso francês Guillaume Canet. Um coisa! 

O melhor de assitir a filmes com suas amigas, é que cada uma tem uma opinião. Nós não brigamos, claro, mas no final (e este filme em especial tem um final e tanto), rola um debate básico. Não é um bom sábado, este?!








8 comentários:

Anônimo disse...

meu sonho de consumo: ir num almoço na casa da kika com as amigas lalas, ou ir no clube do livro ou ir na fazenda da familia! me chama ou vende ingresso, kakakakakaka!

Rosamaria Junqueira disse...

Delicia de sabado, delicia de dica ! Vou aproveitar...beijao

Adriana Mendes disse...

voto com o anonimo: kika, pq vc nào faz um sorteio e quem ganhar passa o sábado com vc? quem quiser participar, poe o dedo aqui! Eu coloco os dez dedos!
beijao!!!!
Dri

Anônimo disse...

De onde e essa camisa scarf rosa!!
bjs

Kika Gontijo disse...

Anônimo aí de cima!
Por enquanto não vendemos ingressos, mas assim que as bilheterias se abrirem te aviso com prazer!
Beijos carinhosos!!!!

Kika Gontijo disse...

Rosamaria querida!
Aproveitar suas amigas numa tarde de sábado não tem preço!
Beijos!

Kika Gontijo disse...

Adriana querida!
Sabe que não é má ideia? Vou pensar a respeito!
Beijos!!!!

Kika Gontijo disse...

Anônimo da camisa!
Ela é da Farm!
Beijos!!!!