Mensalão, para não esquecer.


Tá chegando a hora, José!





6 comentários:

Anônimo disse...

CADEIA CADEIA, CADEIA PARA TODOS.
CORJA DE LADRÕES!

Anônimo disse...

Pode começar a suar mesmo!!!!!

Kika Gontijo disse...

Por enquanto o TSJ não me desapontou, vocês não acham?!
Vamos ficar de olho!!!!
Beijos!!!!!

Anônimo disse...

Kika
só pra contar que te vi no salào Clip do mangabeiras. Vc devia ter voltado da yoga, porque tava com um tapete de yoga na bolsa! e tb lendo um livro! pensei logo que era vc! Não era?
desculpe a intromissao! bjinnnnn!
Raquel (quel)

Kika Gontijo disse...

Raquel querida!
Era eu mesma!Descabelada e de havainas! E estava mesmo voltanto da Ioga, e o livro era o do Clube do Livro, que ainda estou lendo! Eu faço unha no Clip com a Cida Souza.
Uma pena eu não ter te visto! Poderíamos ter batido um papo!
Beijos carinhosos!

Malisa disse...

Até agora está indo tudo bem. Apesar de que achei a pena baixa 8,10anos! Mereciam muito mais para pelo menos servirem de exemplo.