Mary Tyler Moore ou a precursora de Carrie!


Antes de Carrie Bradshaw saber o que era um Manolo Blhanik, Mary Tyler Moore já reinava na TV.

Mary era ela própria, uma bem sucedida jornalista, que após o fim de um noivado se muda para Minneapolis, onde consegue um bom emprego de produtora de TV.
Aos 30 anos, Mary era independente, divertida, solteira e a-do-ra-va uma roupa nova! Ah, ela também tinha amigos _ Rhoda, Phillis e Lou _ e vários pretendentes que queriam que a moça abrisse mão da carreira, o que ela não fazia de jeito nenhum!









Eu era louca por MTM! Só de ouvir a música de abertura, já voava para a frente da TV.
O apartamento de Mary era um charme - gente, estamos falando da década de 70! - todo acarpetado, com cozinha americana, varanda e um closet sensacional para a época.
A Fox, que tem os direitos da série, vai exibi-la em 2013, totalmente remasterizada e mantendo até as legendas originais.
Para os fãs de Mary - os que tem mais de 40 sabem do estou falando - será um presente!








7 comentários:

Anônimo disse...

Good news!!!!!
Tbém adorava essa série!

Ana Paula disse...

Aiiii que saudades..... não perdia um capitulo !! Voce me deu uma boa idéia, vou procuar para comprar todos os espisódios .

MARINEZ disse...

EU AMAVA!!

Anônimo disse...

Ahhh, não acredito que a FOX vai reprisar a série!!! Amei! Tenho 31 anos, mas quando era pré-adolescente, adolescente, eu, minha irmã e minha mãe, almoçávamos vendo o programa que passava na hora do almoço no Multishow. Muito bom!

Anônimo disse...

Adorei a comparação entre Mary e Carrie !!! Tb adorava o show. O apto dela é inesquecível !

Anônimo disse...

Adorei a comparação entre Mary e Carrie !!! Tb adorava o show. O apto dela é inesquecível !

Anônimo disse...

Amoooooooooooooo tanto esse blog!
Vc tem a planta do ap da mary tyler mooore!!!!