E o que importa é não estar vencido




Ney Matogrosso é um homem elegante. Elegante, culto e talentoso.
Aos 71 anso, Ney já fez tudo o que queria e não precisa provar mais nada pra ninguém.
Um dos maiores artistas brasileiros, o performático cantor, doou todo o figurino de seus shows, desde a década de 70 até hoje, ao Senac.
O acervo ficará à disposição dos estudantes e em agradecimento, a entidade promove uma grande exposição: ''Capsula do Tempo: identidade e ruptura no vestir de Ney Matogrosso''. São 220 figurinos que contam a história da arte, da luta e da coragem de ser livre numa época em que o país vivia sob a ditadura e seu falso moralismo.

Ney foi e sempre será um guerreiro. Um homem com H, que nunca se deixou vencer.







´´Jurei mentiras e sigo sozinho, assumo os pecados
Porque os ventos do norte não movem moinhos
E o que me resta é só um gemido
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos
Meu sangue latino, minha alma cativa

Rompi tratados, traí os mitos
Quebrei a lança e lancei no espaço
Com um grito e um desabafo

E o que me importa é não estar vencido´´

Ney Matogrosso / Sangue Latino








3 comentários:

Anônimo disse...

Sempre o vejo andando pelas ruas do Leblon, onde suponho deva morar, sempre muito elegante e tímido!

Anônimo disse...

Magnificent gоoԁs fгom you, man. Ι
have bеar in mіnd уouг stuff previοuѕ to anԁ you're simply extremely wonderful. I actually like what you'ѵe obtained here, гeаllу like
what уou're saying and the way through which you are saying it. You are making it enjoyable and you continue to take care of to keep it smart. I can't ωаit to read much more from уou.
Thiѕ iѕ actually a terrifіс site.
Here is my webpage : www.scop.at

Anônimo disse...

This will be especially convenient for pet owners who work
long hours or who need to finance point go into a business that is completely wrong for you.
In summary, there are people who became millionaires in the same room that your children are in.



Here is my blog - premier auto finance