Bey and Jay

Jay Z e Beyoncé foram considerados pela revista Time um dos cem casais mais influentes do mundo.
Adoro Jay! Nem tanto pela sua música, mas pelo jeitão cheio de bossa, seu engajamento político - ele é defensor ferrenho de Barack Obama, patrocinador de sua campanha e apoiador das iniciativas sociais de Michelle - e suas ações sociais pela reconstrução de Nova Orleans e enorme ajuda na formação e educação de ex-viciados.

Empresário bem sucedido e rapper de sucesso, Jay tem hoje uma fortuna avaliada em mais de 450 milhões de dólares. Para um garoto sem pai, nascido no Brooklin, ele é um vencedor.

E adoro Bey também.
Dia desses a dupla completou 4 anos de casamento e numa declaração apaixonada, Bey disse que Jay é ´´meu amor, amante, companheiro de todas as horas. Foi ele que me transformou no que sou: mãe, mulher, artista. Sem ele eu não teria norte, rumo ou alegria. Jay é minha fortaleza. Meu grande amor. Serei dele, para sempre.´´

Lindo, não?!

















3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom ver negros lindos no blog! Coloque mais!!

Liliam disse...

Adoro esse casal !

Anônimo disse...

''anonimo'', vc náo teve ser muito fa do blog da Kika, porque ela sempre coloca negros lindos!
Dani