Arco e flecha

Paulo Coelho é um fenômeno. Nem de longe é meu escritor favorito, até porque nunca li nenhum de seus livros. Comecei a ler ´´Verônica decide morrer´´ e fui só até a página 30. E olha que eu leio até Sabrina e Rebecca (aqueles livrinhos de banca que custam R$9,90 e são melhores que ´´Cinquenta tons de cinza´´!)!
Bom, mas o fato que o mundo inteiro gosta do Mago. E seu livro ´´Manuscrito encontrado em Accra´´ já está batendo todos os recordes de venda.
No alto de seu dúplex em Genebra, cercado por um jardim de 600 metros quadrados, onde passa o dia treinando arco e flecha  ( ele e o Kevin...), Paulo está feliz da vida!
 Mais alguns milhõezinhos na sua conta bancária, livre dos impostos (ele vive em Genebra...).










3 comentários:

Anônimo disse...

Não li e não gostei.

Anônimo disse...

Tb não gostei de Cinquenta tons de cinza, me senti na saga Crepúsculo, raso, infantil e sem conteúdo.

Anônimo disse...

menos eu..acho esse ^mago^ insuportavel..

Martha