Meu livreiro

Pocket!

A Saraiva está de olho na La Selva, a charmosa livraria dos aeroportos.
A ideia da gigante Saraiva é investir num seguimento de sucesso lá fora e oposto ás megastores da marca: pequenas livrarias, aconchegantes, mais pessoais e bem localizadas.

Adorei!!!










Pessoal e intransferível!

As lalás cultas, chiques e descoladas do hemisfério norte (sim, lá fora, o conceito de elegância vem acompanhado de outras coisinhas, além de um closet recheado...), tem ''sua'' livraria e ''seu'' livreiro! Não é um luxo?!

Por aqui, Mariana Fonseca, Raquel Távora e outras lalás de peso,  vão à Canto do Livro. Lá, são atendidas pessoalmente pelo dono, Marcelo, que já sabe tudo o que elas gostam, separa os  lançamentos e sugere indicações. Não são o máximo, essas meninas?!

E você, também tem a sua?




2 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo, sua esposa e cunhada são um MUST
Cláudia Maria

Mariana Fonseca disse...

ADOOOORO o Marcelo. O Canto do Livro é uma livraria pessoal, charmosa com variedade de livros, autores e assuntos difíceis de serem encontrados. Além disto se queremos um livro difícil o Marcelo se desdobra em mil até encontrar. Detesto livrarias self service, são impessoais e frias. Quando queremos comprar um livro estamos em busca de algo muito especial e precisamos de um atendimento com sensibilidade e lá a gente encontra...