Lenny Kravitz


Leonard Albert Kravitz é uma coisa! Bom, eu acho.

 Lenny, de 46 anos, foi bem criado. De família rica, seu pai era um alto executivo da TV e sua mãe um atriz popular, Lenny fez faculdade de arquitetura, mas desde pequeno já dizia que iria ser cantor e guitarrista. E chegou lá. Virou astro pop, cultuado e considerado pela Rolling Stones um dos 100 Maiores Artista de Rock do mundo. Além de lindaço, vamos combinar. De Nicole Kidman, passando por Madonna, Kyle Minogue, Naomi Campbell, Marisa Tomei, Adriana Lima e Vanessa Paradis, o sujeito derrete corações.

Mas o que interessa aqui é que Lenny tem outros taleeeentos... calma meninas, estou falando que ele agora é um bem sucedido designer.







A decoração de suas casas de Miami e Paris fizeram tanto sucesso, que Lenny foi contratado para desenhar dois hotéis e um restaurante, além de casas de coleguinhas de fama mundo afora.
Seu estilo é, digamos, exagerado, mas muito pessoal e luxuoso. Para conhecer o apartamento parisiense do pop star, clique aqui!








4 comentários:

Anônimo disse...

gattoooooooooooooooooooooo!

Anônimo disse...

um gostoso!!

Anônimo disse...

Podia cantar lá em casa !!!!!!

Anônimo disse...

OI Kika!
Adoro seu gosto para homens!
Eu tb acho ele um gato!
Bejos!