Braceletes


''É o acessório da moda, inesquecível, eterno e invisível, que anuncia sua chegada e prolonga sua partida.''
Coco Chanel sobre as pulseiras.




Estou apaixonada pelos braceletes de ouro. Muitos e finos. 

Algumas mulheres elegantérrimas sempre usaram, as lalás estilosas descobriram o filão e as paulistas (sempre elas), já encomendaram as suas aos seus joalheiros.









Uma ou duas, nem pensar! Neste caso, less é less mesmo! O volume é que faz a diferença!

Use no mínimo seis. Não precisam ser todas iguais, de jeito nenhum. E vale misturar ouro e bijoux. 

Quem for para a Índia, pode trazer muitas, são baratas e lindas! 







Carolina Herrera, Drew Berrymore, Andrea Dellal, Angela Gutierrez, Lúcia Helena Coelho Vergara e outras charmosas mundo afora, anunciam a sua chegada com suas bangles! Tão pessoal e tão charmoso!













3 comentários:

Lucia Helena Cpelho Vergara disse...

Oi , Kika , vou mandar a foto . Beijo

Karine Simino disse...

AMO braceletes, esses da Cartier são lindos né?? Adoro fazer mix delas com umas da H.Stern que comprei há anos e são perfeitas!!! Agora estou louca por essas da Dior!
Bjs
http://trendapproach.blogspot.com.br/

Raquel Maciel disse...

Kika,primeiro: amo o seu blog.
segundo: outro dia eu vi vc, almoçando sozinha no Abom, lendo o livro que vc indicou A elegancia do ouriço, com a calça da Mixed que vc sempre indica e uma bolsa Hermes preta. por isso eu acho que o seu blog é o melhor: inteligente e pelo visto, do seu jeito.
Um dia eu tomo coragem e me apresento. Tudo de bom para vc!

E obrigada por proporcionar um blog tão bom!
Raquel