O feitiço se virou contra o feiticeiro


Meninas do Clube do Livro: vocês, e só vocês,  vão entender este diálogo com meu filho. E a razão do meu desespero!


- Meu filho, você não fez o Para-Casa, não guardou seus brinquedos, está aí sentado, jogando Ipad desde cedo! Você não acha que está meio folgado?
- Mãe _ respondeu ele, revirando os olhos, com a mão no peito (isso é fundamental!), e sem mexer um músculo do lugar! _ eu sei que sou assim, é difícil para mim, estou tentando mudar, mas não quero falar sobre isso agora.


É moooooole?!!!!






9 comentários:

Fabiana disse...

Kika, e agora???? Só Ticiana pra te salvar!!! Bjo!

Anônimo disse...

Super dramático...vai escrever novelas...kkkk...Cris Abagge

Flávia disse...

Kika, não faço parte do seu clube do livro, mas sou sua fã do blog! me conta, por favor? E se um dia eu puder fazer parte deste clube do livro vou ficar muito feliz!
beijo grande para vc!
Anna Flávia

Flavinha disse...

Hahahhahaha...esse puxou a mãe com forca!!!!

Mariana Fonseca disse...

KKKKKKKKK!!! Filho de peixe, peixinho é...

Anônimo disse...

hhhahhahahahah que abusado!!

Tina lage disse...

Kika ,
ADOREI ...
Filho de peixe, peixinho eh.

bjus.

Ps. Agora Ja ate anotei no espelho do banheiro para nao esquecer a fala.

Heloisa Lelis disse...

minha amada Kika,
será que agora você entende como a gente é exemplo em tudo... estar com vcs foi um aprendizado.bjs Helô

Anônimo disse...

Your style iѕ гeally unіque cοmρared to other folks I've read stuff from. I appreciate you for posting when you have the opportunity, Guess I will just bookmark this page.
Here is my web page :: http://www.allplan-usa.com