Nunca, jamais, em tempo algum.

Este post é para o meu amigo Renato Savassi: A prestigiada revista Esquire fez um listinha bem-humorada de 20 COISAS QUE UM HOMEM NÃO DEVE TER JAMAIS!









1 - Touca de banho. É sério.
2- Kit de costura. Deixe isso pra as mulheres.
3- Máquina de fazer pão. Nunca vai rolar. Desencana.
4- Relógio de bolso. A menos que seja um herança especial.
5- Escultura de mármore em memória de Lady Di. Não pode.
6- Chinelo de tecido para ficar em casa.
7- Bonsai. Já passou.
8- Óculos que muda de cor ao sair no sol.
9- Estojo para guardar celular.
10- Bigodinho
11- Crocs.
12 - Pochete. No coments.
13- Cd da Dido ou da Adelle. 
14 - Jóias ou bijoux que você comprou numa viagem a um país étnico. Guarde só como souvenir, ok?
15- Foto de formatura emoldurada. Sempre com um corte de cabelo horrível e um pano de fundo medonho.
16- Skate. Cresça, cara.
17- Desenho da sua caricatura feita na rua. Só se quiser ressaltar seus piores ângulos.
18- Conjuntinho de malas que combinam. No coments, again.
19- Talco.
20- Pout pourri de flores secas. 


Se você, leitor do blog, tem algum desses objetos, não conte nunca para ninguém ou use-o de porta trancada e luz apagada.




8 comentários:

Anônimo disse...

Rsrsrsrs, meu marido tem Bonsay, e CD da Dido!!!!! Mas touca de banho, talco e flores secas....NO WAY!

Francielle disse...

kkkkkkkk

Amei!

rosamaria disse...

Super divertido ! Adorei ! Beijos

Anônimo disse...

kkkk, meu pai tem uma maquina de pão e todo dia inventa um pão novo (adoro!!). No resto, concordo com tudo!

Anônimo disse...

muito bom!!bjos
Ângela

Flavinha disse...

Hahaha....to aqui rolando de rir!!!!

Anônimo disse...

CROCS : UMA PENA MAS NÃO ABRO MÃO DOS MEUS .

Anônimo disse...

Kika, obrigado. Fiquei extremamente honrado com tamanha deferência mas preciso dizer a minha boa amiga que da listinha da Squire eu quase passei incólume. Sucumbi no quesito Crocs, kkkkkk. Mas o meu é um modelo incomum, sem aquela quantidade de buraquinhos. No mais, um privilégio a leitura de seu blog com seus posts inteligentes, bem humorados e diferenciados. Música ótima também. Vida longa!!!!!!
Renato Savassi

P.S. Vai uma dica de CD: Ballads, John Coltrane.