Delírios de Consumo de Kika Bloon / charm bracelet


Tudo começou com o leilão de jóias de Liz Taylor. As peças mais disputadas foram suas pulseiras de berloques. Uma delas, com vários pingentes dados por Richard Burton ao longo da vida da atriz. Liz era louca pelas suas pulseiras e não as tirava do pulso.



Depois, a prestigiada Tatler Magazine trouxe um editorial onde sugere que as BCBG tem que ter uma charm bracelet (ouviram lalás? TEM que ter!).
De preferência montadas com os seus berloques de uma vida, por uma maravilhoso joalheiro.













E para completar, a tradicional Cartier, que não embarca na onda fast fashion, anunciou que vai lançar uma linha de charms na sua próxima coleção.

Madonna desfilou com uma na TV e Marie-Chantal da Grécia contou em uma entrevista que não tira a sua do braço. A dela tem vários pingentes com os nomes dos cinco filhos e do marido príncipe.


Pronto. As lalás antenadas all over the world enlouqueceram e não há uma delas que não esteja sacudindo as  sua pulseira de berloques como uma boa e velha cascavel!



















Louis Vuitton, Boodles, Tiffany e Chanel tem seus modelos balançando nos pulsos das celebs.



Chanel, aliás, adorava as suas, que eram bijuterias, afinal Gabrielle afirmava que ''o que vale é o efeito e não o quilate''. As suas eram enormes e ela usava mais de uma em cada braço.











A viúva Porcina (lembram?) chacoalhava a sua quando queria alguma coisa e ai de quem não obedecesse na hora!









Uma pulseira de berloque é uma peça muito pessoal que você pode começar a criar em qualquer momento da sua vida. Monte a sua própria com pingentes que recordem fatos importantes, como o nascimento de um filho, o casamento, a formatura, um belo presente, uma viagem. 

 E não se desfaça dela! Passe para sua filha (ou nora, ai meu Deus!) e deixe que cada berloque a faça lembrar de você.

Não é um luxo?!



















Se lalá ainda não tem uma, não fique louca. A Aparecida Jóias tem vários modelos prontos, com preços a partir de R$900,00 e o mais charmosos de tudo: você pode levar seus berloques, escolher uma corrente que a Carol monta para você!  Não é ma-ra-vi-lho-so?! 




Uma charm bracelet exclusiva, linda, só sua, com a sua história! Lalá vai se sentir a própria Elizabeth Taylor!!! E quem sabe o seu marido não se ache um Richard Burton e lhe presenteie com vááaaarios pingentes?!















Onde encontrar:
- Aparecida Jóias: 3286-8461

3 comentários:

Anônimo disse...

Lá ela coloca o nosso berloque que esta estragado?
Viviane

Aparecida Joias disse...

coloca sim... liga no 32868461

Alessandra disse...

Kika, acho lindo, vou fazer uma pra mim!
Le