Não era o que eu imaginava

Estava eu no Super Nosso fazendo minha ''feira'' da semana as 08:30 da manhã, depois da caminhada matinal. Traduzindo: descabelada e com roupa de ginástica.

- Você que é a Kika? perguntou uma moça com um ar meio decepcionado.
- Sou!
- Nossa, amoooo o seu blog!
- Ah, que bom!
- Mas estou com ódio de você!
- Oi?!
- Viciei em novela por sua causa e gasto os tubos comprando o que você coloca no blog.
- Ah...
- E tem outra coisa...
- O que?
- Você é bem mais baixinha do que eu imaginava!


É mole?!!!!?????





6 comentários:

Flavinha disse...

Baixinha....mas tem motorista!!!!! Hahahahahaha.....

Anônimo disse...

Parece que pelo o que vc escreveu, nao deu muito papo a ela..poderia ter sido mais simpatica, eu acho

Martha

Anônimo disse...

kkkkk.....adorei Flavinha.
bjo,
Karina

Tatiana disse...

Kika, seu blog é muitooooo divertido!
vc escreve muito bem! igual livro!
bjs!!!!
Tati

Clarissa disse...

Kika essa mulher deve estar indignada, mas aposto que não deixa de acessar o blog um dia se quer,por que ele é um espetáculo!

Lais Lopes disse...

kkkkkkkkkkk, você é otima Kika!!!!