Livre


O grupinho, do qual fazem parte Fernando Collor e outros, que tentou desviar a atenção da CPI do Cachoeira, jogando os holofotes para a imprensa, se deu mal. Os  veículos de comunicação e os jornalistas brasileiros não deixaram barato. Todos os principais jornais e revistas do país dedicaram editorias e matérias a favor da  liberdade de expressão e em apoio ao grupo Abril, mais precisamente à Veja. Uma aula de jornalismo, democracia e cidadania.
Eu não sei se foi porque nasci em plena ditadura, mas tenho horror de qualquer tipo de censura à imprensa ou a qualquer cerceamento da liberdade de pensar e falar.




Para as blogueiras que também pensam assim: copiem a imagem acima e colem no seu site ou blog. É assim que mudamos um país.





7 comentários:

Anna Flávia disse...

Kika, parabéns pelo post. Por isso hoje em dia, eu so leio dois blogs. O seu e outro que não vem ao caso.
Anna Flávia

Anônimo disse...

KIka, eu sou a favor da liberdade de imprensa, mas também pela sua responsabilização. Não pense que todos os jornalistas são éticos porque isso é mito. A democracia também abomina escuta ilegal, depoimentos pagos para reforçar uma versão do fato, nem inventar que tentou falar com o suposto acusado mas este não retornou a ligação. Ass: uma vítima da imprensa marron.

Anônimo disse...

Blog com conteúdo. Inteligente. Podemos nao concordar com vc, kika querida, mas temos que concordar que o seu blog é excelente!

Anônimo disse...

kakakakakakaka! as blogueiras não sabem o que é isso! Elas váo querer colar é bolsa e sapato ou a foto delas mesmas!!!!!
Fui!

Anônimo disse...

Kika, gostei do que vc disse pq é a mais pura verdade.
bjos
Ângela

Anônimo disse...

Concordo com a anônima de cima. A imprensa deve ser resposabilizada.

Anônimo disse...

constantly i uѕed to read smаller content which also сlear
thеіr motіѵе, and thаt is also happening with this агtіcle which I am rеadіng
here.
Feel free to visit my website ... Silk n sensepil