O Falcon e a amnésia


Quando eu era criança (já se vão anos...) não existia a Barbie. Era o reino da Susi. Pessoalmente acho a Susi bem mais bonitinha do que a Barbie. As roupinhas eram compradas de uma costureira que tinha uma banca na Praça da Liberdade. Minha amiga Clô Dias tinha os modelitos mais incríveis.





A Susi tinha um namorado, Beto (a Barbie  tem o Ken). Mas nunca gostei do jeitão do Beto. Achava-o meio ´´Mauricinho´´, caretinha. Foi então que meu  irmão ganhou um boneco (tipo Max Steel de hoje), o Falcon. Ah, por esse sim a Susie podia se apaixonar. Ele tinha barba e usava roupa camuflada e botas (o Beto vinha com um mocassim horrível). Um Homem de Marlboro se é que vocês me entendem...

Claro que eu peguei o Falcon para mim, afinal a Susie não podia mais viver  sem ele. Meu irmão, tadinho, procurou o Falcon o dia inteiro e nada. Finalmente alguém se lembrou de me perguntar se eu tinha visto o tal boneco. Rapidamente achei uma solução para não devolvê-lo:
 ´´O Falcon não está sumindo não, gente, é que ele bateu a cabeça na pedra, teve amnésia e não sabe o caminho de volta.´´
E não houve santo que me fizesse dizer onde ele estava.
No fim de alguns dias acho que o Falcon ´´sarou da amnésia´´ e conseguiu voltar para o dono. Acho, mas não tenho certeza.

Ah, sim, porque estou contando isso? Porque fui à casa de uma pessoa que coleciona Susie e quase tive um troço!




3 comentários:

Anônimo disse...

Kika,

Tembém sou da era Suzi e quando li seu post, lembrei da época em que eu roubava o Falcon do meu irmão.
Adoro seu blog

Bjs

DANI

flavinha disse...

hahaha!!to aqui rolando de rir!!!esse Beto é mesmo um ´mala´e o Falcon é tudo de bom! sortuda a sua suzzy, Kika!!!!

Anônimo disse...

hahahahahaha ADOREI o post!!