Não aguento mais


- sapato e acessórios com glitter (mal começou a moda e já não aguento mais mesmo! Só mesmo a Dorothy podia usar os seu par de scarpins vermelho brilhante!)
- Michel Teló (ele até que é bonzinho, mas se alguém cantar ''ai se eu te pego'' tenho um troço!).
- a vida escancarada das pessoas nas redes sociais (não estou brincando, mas outro dia uma pessoa me mandou imagens do tal Instagram onde ela mostrava a gaveta de calcinhas! Sou da velha escola onde discrição, cerimônia e privacidade é que fazem uma pessoa ser interessante).
- a cobrança de termos que estar em todos os eventos sociais só por estar (Clique aqui  e leiam o email da Rosângela Lyra para entender ).




5 comentários:

Anônimo disse...

Voltamos aos valôres, à educação. Tudo atualmente anda muito superficial, muito globalizdo...

Texto belissimo da Rosangela Lyra!

Viva a elegância, as boas maneiras,a cultura!!!

Anônimo disse...

Kika, até hoje não coloquei nenhum comentário, mas vejo seu blog diariamente.
Mas hoje resolvi me manifestar: vc disse a mais pura verdade. As pessoas estão carentes e querem se mostrar por pura solidão. Eu sei que vc não usa facebook e que não gosta mas entre para ver o que é. Uma batalha de egos.
Não te conheço pessoalmente mas vejo que é uma pessoa fina.
Por isso o seu blog é o que é: o melhor de todos.
um beijo,
Silvana

Anônimo disse...

Kika, qdo crescer qro ser igual a vc. Posso garantir que estou no caminho certo. Acho seu blog tãoooo fino e chic. Amo de paixão.
Bj Bj
Paty Tavares.

Anônimo disse...

Kika, qdo crescer qro ser igual a vc. Posso garantir que estou no caminho certo. Acho seu blog tãoooo fino e chic. Amo de paixão.
Bj Bj
Paty Tavares.

Anônimo disse...

este texto ja foi escrito em 2009..com autor desconhecido..

http://ribeirodafonte.blogspot.com.br/2009/11/o-essencial-faz-vida-valer-pena.html

martha