Intimidade

Alguns dias atrás, meu filho de 15 anos foi ao enterro do pai de um colega de sala.
Da turma de 39 alunos, só 5 foram ao enterro.
''Como assim, meu filho?'' perguntei eu sem acreditar. ''Ah mãe, eles falaram que não tem intimidade para ir.''

Ah, sei...
Quer dizer então que para ir em festa de 15 anos, os meninos (incluindo aí meu filho que a princípio também preferia ir as Olimpíadas da escola )  não só não tem intimidade, como nem conhecem a menina e só sabem o nome porque está no convite, mas para ir abraçar um colega, que eles encontram todos os dias e que acabou de perder o pai, eles não tem ''intimidade''...

... e olha que eles tem aula de Formação Humana Cristã no colégio, imagina se não tivessem!

Acho sinceramente que meu mundo acabou e não me avisaram...




4 comentários:

Anônimo disse...

Vc está coberta de razão!!!
Não estamos conseguindo transmitir os valôres corretos p/ nossos filhos, ou seja, não estamos sabendo educá-los!!!! "Too bad"!

Tina lage disse...

Kika eh isso ai.
Tomara que algumas maes desses meninos leia seu blog e pare para pensar.

Anônimo disse...

Muito bem colocado! Real e triste...

Anônimo disse...

concordo com as opiniões aqui postadas!tenho 2 filhos e os incentivo desde já a fazerem o mesmo que seu filho!ou seja se doar ao próximo ,doar alguns minutos do seu dia para um conhecido que esta precisando de carinho e atenção!Voce só tem a ganhar...e ganhar com Deus!bjos!