Em alta

A alta cúpula global comemora com champagne! Avenida Brasil está batendo todos os recordes de audiência do horário desde Caminho das Índias.
O que é um alívio, já que poucos acreditavam que uma novela voltada para a público C fosse agradar ao exigente padrão global.
Incluindo aí,  as dúvidas quanto a capacidade de Adriana Esteves de viver uma protagonista de peso.
Pois Adriana está dando um show como a vilã Carminha e até Murilo Benício está ótimo como o boa praça Tufão. E não é que Cauã Reymond está provando que não é apenas um rostinho (e que rostinho, vou te contar!) bonito?
Eu estou amando a novela!






4 comentários:

Anônimo disse...

Kika eu também estou in love com a novela!!! Confesso até que penso 2 vez antes de sair para não perder os capitulos..rsrs

Dricota disse...

Tb estou amando!

Dricota disse...

Tb estou amando!

Patricia Barbosa disse...

Aaaadoooooro Tufão, Jorginho e Mona Lisa !!