Bazaar de abril

A Bazaar de abril já está nas bancas.
A revista, antenadíssima,  trás Ana Cláudia Michaels em clima totalmente anos 60, fotografada por Gui Pganini (olha o vintage chegando com toda a sua força!), num editorial luxuoso produzido por Flávia Lafer.
Bia Antony, mulher do Fenômeno, conta em primeira mão a criação de sua fundação e o todo-poderoso da Burberry, Chistopher Bailey, ganha um perfil completo.
Tem ainda um tour de cinco mulheres antenadas e descoladas pelo novo templo do luxo, o Shopping JK.

Lalá que é lalá não pode deixar de ter a sua Bazaar!

Ah, o blog vai sortear uma assinatura da revista!
Para concorrer a uma assinatura, deixe seu comentário com seu email. 
Não é maravilhoso?!




35 comentários:

Tetê Ribeiro disse...

Adorei e quero ganhar a assinatura...

Anônimo disse...

O meu comentário é um só: EU QUEEEROOOO!


RUTH

Anônimo disse...

MEU COMENTÁRIO É: eu queroooooooooo!

flavinha disse...

eu recebi e já ´devorei´a minha!!!só não recebi a sacola...como que eu faço?

ROBERTA ORLANDO disse...

Kika,eu quero!!!!!!
bjss

Anônimo disse...

olá,
gostaria muito de ter a bazaar durante o ano.

Ângela
angelappg2003@yahoo.com.br

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

Kika , eu quero muito !!!

Anônimo disse...

Kika, seus posts são ótimos! Adoro! Ocorre que, desta vez, algo me chamou a atenção. Não seria "traz" ao invés de "trás"? Sucesso sempre!

Anônimo disse...

Oi Kika,
sigo seu blog e ntro diariamente.
Gostaria muito de ganhar a assinatura da Bazar.
gladysmariams@hotmail.com

Anônimo disse...

Desta vez vou ganhar !!!!!!

marta.cerceau@gmail.com

Claudia Maria disse...

Olha, vou me lembrar de vc durante todo o ano da assinatura com os melhores pensamentos,
Claudia Maria

Claudia Maria disse...

Olha, vou me lembrar de vc durante todo o ano da assinatura com os melhores pensamentos,
Claudia Maria

Deborah disse...

A revista é ótima! Tbém gostaria de ganhar.
dkmello@globo.com

Malisa disse...

Correndo escrever o comentário pra ganhar esta revista!!!!
Malisa

Malisa disse...

Querendo logo meu exemplar. rs

Francielle disse...

Eu quero!
franciellepamplona@gmail.com

Priscila disse...

Kika,
Eu quero muuuuito ganhar!!!!!
bjs, Priscila

Kika Gontijo disse...

Priscila querida!
Tem que deixar seu email!!! É através dele que entraremos em contato com a feliz ganhadora!
Beijos enormes!

Anônimo disse...

QUERO MUITO!!!!!! ; )

giovanavasconcelos@hotmail.com

bjocas

Mariah disse...

Estou adorando a revista!! E quero ganhar a assinatura já!!

mariahpalhares@yahoo.com.br

Mariana Fonseca disse...

Kika, estou na fila!!!
Bjs, Mariana

Anônimo disse...

Quero muuuuuuuuuuuuuito!!!! Bjos Cris
crisbotelho@yahoo.com

Anônimo disse...

Oi Kika, adoro o blog e vou adorar mais ainda ganhar a assinatura!
Bjs, Adriana

dridripinheiro@gmail.com

Anônimo disse...

Quero,quero,quero, muitooooo.........
minivea@yahoo.com.br

olivia disse...

Um blog agradavel, de bom gosto,que se posiciona diante de alguns acontecimentos dos mais bobos aos mais importantes com elegancia,coragem e atitude!
Se o blog está sorteando uma assinatura para seus leitores,deve ser uma revista interessante!
oliviabizzarri@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Kika,

ontem foi meu aniversário. Que tal me presentear com a assinatura da Bazaar?!!
bjos
Daniela
dnaadv2@hotmail.com

Anônimo disse...

Comentário esperançoso: eu quero muitoooooooooooo!! italapastorini@yahoo.com.br

Anônimo disse...

OI KIKA,
EU TAMBÉM ESTOU CONCORRENDO!
ABRAÇOS

VITÓRIA

Anônimo disse...

Kika, quero muito ganhar essa assinatura... Bjs

elisanglea disse...

Kika, adoro seu blog , quero muito ganhar essa assinatura... Bjs

elismartinsf73@yahoo.com.br disse...

Kika, adoro seu blog, gostaria muito de ganhar essa assinatura... bjs

Alessandra disse...

Só ganhando essa assinatura p minimizar o preju da minha renovação automática da Vogue - que ta péééssima!! OMG, Kika! Me salva. Rsrsrsrs

Anônimo disse...

Quero muito!
Axmacedo@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero, eu quero, eu quero!!!!
Assim como não consigo ficar nenhum dia sem entrar neste Blog maravilhoso, também não posso ficar sem esta revista!!! SORRY meninas, mas a assinatura já é minha!!!!

Simone Kerekes

Anônimo disse...

Hello, every time i used to check web site posts here in the early hourѕ in the bгeаk of day, ѕince i like to gain knοwlеdge of moгe and more.
Look at my web page : altervista.org