Janete ia adorar

  
Alguém aí se lembra de Crodolado ou Pereirão? Nem eu. Esse é o grande barato das novelas. Diferentemente da vida, os personagens entram e saem das nossas vidas num piscar de olhos sem deixar saudade. 
E Avenida Brasil mal começou e já está dando o que falar:
- Claramente criada para agradar e entreter a amada classe C, as músicas, o tema, o figurino,  tudinho foi pensado e repensado para que caísse no gosto popular.
- A abertura já foi criticada. Eu também não gostei. Achei de um mal gosto ímpar. 
- Em compensação adorei o salão de beleza e os personagens da turma da Monalisa (Heloísa Perissé). Divertidos e autênticos.
- Débora Bloch está linda como Verônica.
- O Cadinho de Alexandre Borges está bem .... Alexandre Borges. Ou seja: uma bobagem.
- E embora não seja das minhas preferidas, Adriana Esteves, até agora, está perfeita como a vilã Carminha.
- Dramática até mandar parar, a novela já fez muita gente chorar no primeiro capítulo. Como boa discípula de Janete Clair, adooooro um drama!






Um comentário:

Anônimo disse...

ontem a Deborah Bloch estava com um vestido MARA!!!!! preto com pedras verdes, um decote tuuuuudo... de um bom gosto.....vê se vc consegue uma foto para nós Kika!
estou achando meio pesado as cenas com a criança, muita maldade, para o horário. ou será que estou desatualizada? há anos que não vejo novela...