Sem surpresas


Não assisto o BBB. Não gosto. Acho de um mal gosto ímpar.

Mas desde ontem só escuto o assunto do bafafá em que se meteu um brother.
Com todo respeito por quem gosta, mas colocar numa casa todo tipo de gente, numa disputa  desenfreada por dinheiro, sem nenhuma privacidade nem cerimônia e loucos para se exibirem, com bebida á vontade e várias câmeras mostrando até a hora do banho, sorry, mas o que aconteceu não me surpreende.






3 comentários:

Anônimo disse...

também odeio BBB! Respeito quem curte, mas acho melhor ver outro programa, ler, dormir, tudo menos observar quem não faz nada durante o dia!

Anônimo disse...

acho deplorável este programa e o que mais me admira é a postura do Pedro Bial, jornalista competente, filósofo, grande apresentador. Deve tomar uma caixa de lexotam quando o programa acaba, ou pior seria o $$$$$$$$$$

Lina disse...

Kika,
Por incrivel que pareça,consegue me surpreender.
Assim como conseguem me surpreender os comentários,frequentes,que eu ouvi,tipo,que não foi estupro,que a moça era uma periguete,trêbada,que facilitou e que o tal Daniel tinha mais é que "finalizar" mesmo e por ai vai.
Acho isso tudo o fim do mundo!
Agora,o pior de tudo mesmo,foi ligar a TV para tomar pé dos fatos e ver o Bial,por quem eu tinha algum respeito e admiração,falando da expulsão do moço por violação das regras do programa(simples,né?) e terminando o texto com um "o show tem que continuar!"!
Ainda bem que o mundo gira e a Lusitana roda,e ontem o assunto já era outro,a luiza que está no Canadá.