Responde minha cartinha!

Um anônimo leitor do blog me mandou vários emails querendo saber porque  eu não gosto de Beyoncé (tudo por causa do post sobre Adele (clique aqui para ver).
Eu não gosto de Beyoncé. Eu AMO Beyoncé! Não como cantora, mas pelo conjunto da obra. Adoro o exagero, o cabelão, o sorrisão, o corpão, a pose de rainha, o casamento estrelar com Jay-Z. Beyoncé é uma superstar, uma estrela, uma diva! Assim como amo Shakira, Ivete, Rihanna, Lady Gaga,Tina Turner, Cher. Acho-as incríveis em cima do palco, são um trator, dominam a cena e levantam multidões.  Maria Bethania é maravilhosa, hipnotiza o público, é uma majestade. Mas prefiro-as no palco. Não necessariamente como cantoras. Para mim são coisas diferentes. Cássia Eller, Nina, Ella, Adele não são showoman. São cantoras.

 Então ficamos combinadíssimos assim!



2 comentários:

Dani disse...

kkkkkkkkkk! adorei a foto kika!
E eu entendi direitinho a diferença! e concordo com vc!
beijo!
Dani

Anônimo disse...

E D. Xuxa aí no meio de tantas cartas.....
Não seria..." ni l'un ni l'autre".