Adaptação

Recente pesquisa da universidade de Stanford descobriu que o ambiente influencia e muito, o nosso comportamento.
Se estamos num ambiente arrumado, calmo, com boa música, tendemos a falar mais baixo, nossos gestos ficam mais suaves. 
Mas se estamos em um ambiente barulhento, confuso com música alta, falamos alto,  ficamos mais bruscos e grosseiros.
Não tem nada haver com mudança de personalidade. É simplesmente adaptação.


Viu só, então troca o Michel Teló por um Frank Sinatra para ver se lalá não fica mais elegante!



Um comentário:

Luzia Alves de Souza disse...

gente, meu nome e luzia alves. trabalho com roupa de festa a 19 anos, hoje presto serviço p varias empresas de confecçoes aqui em bh. faço drapeados, tarquinados, plissados, e adoro moda. fazer roupas bacana e o meu forte. quem sabe voces me proucure praq eu possa apresentar meu trabalho!
seria um enorme prazer!
meu rotmail e z10bh@hotmail.com
e meu celular e 31 9757 8505
obrigada!