Sensacional

Ela é linda, humanitária, inteligente, consistente, trabalhadora, mãe de seeeeeis filhos, mulher de... vocês sabem quem... atriz consagrada, diretora premiada (seu primeiro trabalho atrás das lentes acaba de ganhar o prêmio ´´Stanley Kramer´´). 

Angie disse em sua última entrevista que detesta o lado social da vida, que não tem muitas amigas, que gosta mesmo é de ficar em casa e que conversa fiada não é com ela. 











E recebeu do maridaço num evento em Londres, um elogio e tanto. Brad disse que Angie é ´´a mulher mais sensacional que ele já conheceu. Que com ela a vida não é rasa nem vazia. Sem dúvida, ela é a mulher da minha vida. Para sempre.´´

Suspirem lalás, que isso não é pra qualquer uma!








 

3 comentários:

Anônimo disse...

Ela é o máximo! Mulherão! Não é vulgar, nem fútil e nem vazia como a grande maioria das suas colegas.

Anônimo disse...

Dura constataçao:

QUE mesmo assim; se esta declaração não for só para uso externo " - não teria bastado para evitar que ela se torna-se anorexica.
Faz a gente refletir sobre as ENORMES cobranças a que somos submetidas nos dias de hoje.
O que o ser humano mais quer? Praticamente e, quase tudo gira em torno de...encontrar um parceiro, ele pode inclusive e de preferência vir como um grande amor que, por acrescimo é belo e ainda mais acrescimo bom caráter.
Ter belos filhos, ter o desprendimento de adotar outros, e tantos.
Muito me impressionou a figura de Angelina no filme, rodado em Veneza (não me ocorre agora o título). onde as roupas foram todas projetadas para esconder sua magreza (veludo + babados + panos). Pensei - enquanto todo mundo esconde os braços p/não estarem finos o suficiente, ela escondeu a ossada dos dela.
Esta semana lamentavelmente, na mídia (salvo engano) ela estaria sofrendo deste mal.
MUNDO CÃO.
CLAUDIA MARIA

Anônimo disse...

Coitada, com todas essas declarações ainda eh infeliz! Escrava do seu próprio corpo foi encontrada essa semana desacordada por overdose de medicamentos para emagrecer, esta com 43kilos com mais de 1,80. A vida não eh bem como aparece na tv.