Na cabeça


Hoje eu tive que resolver coisinhas na rua. E como o sol saiu com vontade na parte da manhã, tudo o que eu queria era um chapéu! De palha, lindo! Aí fiquei pensando: ''Kika, você tem um, panamá, zero km!''
E porque não uso? Ora, porque ninguéeeem usa! 






Não entendo como nós, brasileiras, não usamos chapéu na cidade, com vestidos, pantalonas, para almoçar, passear... já pensou que luxo, as lalás bacanérrimas de chapéu passeando por Lourdes?!











Nosso país é quente, tropical, solar. A luz é intensa e os raios UVs destroem a nossa pele!
 Então porque não usar chapéu, como as francesas, italianas e novaiorquinas?

Ai, ai, eu não vou ser a primeira (sim, sou Maria Vai Com as Outras!), mas a lalá que usar e me mandar uma foto, ganha dois beijos super carinhosos e a minha admiração!









4 comentários:

Anônimo disse...

a interjeição é ORA, não HORA!!!

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

Acho que as brasileiras deviam usar chapéu , mas eu não vou ser a primeira.

Gisa disse...

Kika, to indo para Oscar Freire agora, vc me deu uma ótima idéia! Depois mando a foto!!! Está o maior sol!!!

Anônimo disse...

pois eu uso! mas qdo estou no Rio de Janeiro....