Golden girl

É incrível como o paête, antes confinado a roupas habillè, pode ser usado a qualquer hora do dia ou da noite.









E quanto mais despojado for o acompanhamento, melhor.









Ele vai bem com jeans, minis, preto, branco, marinho...

O problema é a hora de saber parar.
Outro dia cruzei com uma no elevador que estava de blusa de paetes, saia longa plissada e transparente e salto de acrílico! E eram três horas da tarde! Fiquei tão impressionada que errei o andar e fui parar no 11!













Onde encontrar:
- Mixed (tem vestidos e minis bárbaros para o fim de ano!)
- Zara (vi dois modelos, mas já faz tempo)
- Daslu /  online.

3 comentários:

Anônimo disse...

Kika, me salva! preciso de um vestido de paetes dourados, tipo os que vc postou, para minha prima do interior, de até 350,00. Onde acho? me ajuda, poque tudo o que vc posta eu compro!
beijo!!

Anônimo disse...

vou dar o meu pitaco: Le Lis Blanc, em torno de 500,00... parcela no cartão....

Anônimo disse...

Kika, não dá idéia não..... vai ter gente saindo de brilho dos pés a cabeça.