Encontrinho


O encontro da Barbosinhas rolou ontem em clima de muita alegria. 
Rimos a valer, bebericamos champagne geladíssima e falamos muito (mas não falamos mal de ninguém, só de nós mesmos, o que não tem tanto mal assim, né?!). 
Como sempre, Lulú quase matou a turma de tanto rir! Teve seção de teatrinho e compras  (ah, sim, no fim da noite a sala da casa de Lili se transformou num mercado persa!)

E a chuva lá fora? Ninguém sabe, ninguém viu!






8 comentários:

Claudia disse...

Que delicia! Adoro esses encontros de voces. São todas primas?

Roy Dias disse...

E depois você diz que que suas fotos são perfeitas... Paulinha está totalmente embaçada...

Anônimo disse...

kuakuakuakua, quem mesmo que está por cima, hein??? quem está por cima não está aí.

flavinha disse...

quando eu crescer eu quero ser uma Barbosa!!!!

Anônimo disse...

Anônimo,por cima de que????? Ou seria por cima de quem???? Se você não está aí é por falta de merecimento de pertencer ao nosso seleto grupo e não pela sua colocação seja ela qual for. Acho que você neste momento do encontro deveria estar por cima do muro tentando enxergar alguma coisa lá dentro ou será que você estava no andar de cima??? Pode ter certeza que nós todas que estávamos lá não sentimos a sua falta e muito menos tocamos no seu nome. Eu não consigo entender o porque de fazer um comentário tão bobo ,ainda mais se tratando de uma pessoa que se julga tão superior. Affffff , inveja mata.

Anônimo disse...

AMO MUITO TUDO ISTO!!!!! ACHO QUE TEM GENTE CORROENDO DE ÓDIO POR NÃO ESTAR DENTRO. PENA TAMBÉM QUE NÃO SOU UMA DESTAS PRIMAS.BEIJOS KIKA , SEU BLOG É MUITO BOM.

Anônimo disse...

Ai,ai e quantas explicações diantes de tão variados produtos?!?! Só Deus sabe o tanto que divertimos. Kika???????? Onde está a foto da janela?

Anônimo disse...

Gente, pode acreditar mas a nossa querida blogueira realmente filtra os comentários , o meu mesmo ela não postou e acho que não tinha nada além da pura verdade.