Delirios de Consumo de Kika Bloon

Eu queria taannnnnto uma bolsa Gucci doctor! Mas só se for usada, vintage, de preferência que tenha pertencido a uma tia, mãe ou avó (já dei uma vasculhada no closet da minha mãe e não achei...).








Minha tia Glorinha Selmi Dei tinha uma. Achava lindo ela chegar na loja com ela na mão, camisa de seda com a gola alta e um cigarro aceso (eram outros tempos, gente! Eu não fumo!). Tão chique!
A minha Gucci dos sonhos tem que ser bem velha e ter as iniciais gravadas. Alguém aí tem uma?



3 comentários:

SILVIA disse...

OI...KIKA
LEMBRO DEMAIS DA CENA DA GLORINHA COM A BOLSA........NOSSA COM VOLTEI NO TEMPO........BJS

Anônimo disse...

Oi.... Adoro como vc escreve! Parabéns ! Pq vc não compra sua bolsa no blog peguei bode? Bjs

Anônimo disse...

Kika, li muito o seu blog esse ano. Não conheço vc pessoalmente, mas sinto como se fosse uma amiga. Desejo um ano novo cheio de saúde que é o mais importante! E... Que seu senso de humor continue afiado, pois é o que dá a leveza para enfrentar o dia a dia, não é mesmo? Muito sucesso. Um beijo da leitora.