Coadjuvante


''Um livro deve ser o machado que quebra o mar gelado em nós.''
A frase é de Franz Kafka e é a mais pura verdade. O nosso último Clube do Livro quase não termina. Ah, sim, porque se deixassem, nós ficávamos até o dia seguinte! Cada encontro é um aprendizado, uma troca. Um momento maravilhoso onde ouvimos, falamos, rimos, choramos e  aprendemos a ver a vida com outros olhos. E como aprendemos...  as vezes a experiência do outro faz com que o livro seja mero coadjuvante.

''Algumas pessoas caminham em direção a solidão. Eu não. Eu tenho os livros.''
Marguerite Duras





5 comentários:

Milla disse...

OI Kika!!Leio o seu blog diariamente, adoro! Minhas amigas e eu adoramos ler, e eu, influenciada pelo seu clube do livro, propus que criássemos um também. Como funciona o seu clube? Poderia me dar algumas dicas para iniciar o meu? Desde já obrigada!

Cris Ferraz disse...

Kika, sou louca par participar deste clube. Como faço para ser aceita? rsrssts! beijo!
Cris Ferraz

Anônimo disse...

uma dica para o clube: O Castelo de Cristal e Cavalos partidos da jornalista americana Jannette Walls.

Anônimo disse...

Anonimo, ameeeei Cavalos Partidos. Já indiquei para as minhas colegas de Clube, mas ninguém quer ler....
Bjo.
Patricia B.

tina lage disse...

kika,

qual vai ser o proximo encontro.
e o livro.
o castelo de cristal eu li nao gostei muito. tenho ele. quer ler ?

bjs.

tina lage.