Lalá tem que ter / sapatito dourado








Uma sandália ou scarpin dourado!!!!







6 comentários:

Luciana Francis disse...

Amei o da bobo e o da Mixed que sao mais fechadinhos. Vc sabe o preço?
acho que vc tinha que por no blog as coisas com o preço.
Compro tuuudo o que vc manda, mas as vezes é caro...

Anônimo disse...

Acho lindo tb!

Adriana disse...

Adorei. Mas tem que ser usado com muito cuidado. E bom senso.

Anônimo disse...

Kika, o da Bobô não é tão lindo.
Gostei do da Mixed e concordo com
a pessoa que disse que vc devia colocar o preço!
beijão!

Karina Fernandes Barbosa disse...

Eu AMO sapato dourado!!
Pena que meu marido ODEIA!!
E sempre que eu uso ele me diz:

"Vc tem certeza que vai sair assim? Como pode achar ISSO bonito!!!
Ah não!!! pelo amor de Deus troca ISSO!"

É MOLE!
Como eu não vim ao mundo só para agradar marido, eu uso assim mesmo.
Algumas vezes tbm troco pra agradá-lo! De vez em quando não custa nada né?!!

Dricota disse...

Eu queeeero!!!
Lindo!!!