Falabella


Como ela não usa couro em suas criações, era muito difícil para Stella McCartney emplacar uma itbag.

Até que,  agora, depois de dois anos do seu lançamento, o modelo Falabella caiu nas graças das celebs, e por consequência das fashion addicted, o que significa muiiiiitas vendas.










Feita em couro ecológico e correntes, o modelo tem cinco cores e as versões tote e lantern.











Adoro Stellinha, mas definitivamente sua bolsa não faz parte do meu sonho de consumo. Pelo contrário. Acho-a bem feinha.









3 comentários:

Patricia B. disse...

Kika, eu quero muuuuuito a bolsa roxa. Fica a dica para meu aniversáriodo ano que vem.
Ou Natal !!

Liliana Frias disse...

achei muito feia, kika!
tem outras bem mais bonitas.
bjs
Lili

Tatiana disse...

Kika, tudo jóia? vc que sabe de tudo, me fala onde compro uma minisaia de couro preta. Vou viajar e queria uma para levar na viagem e usar com meia preta bem fosca. Fica bom?
meu email: tfigueiredom@yahoo.com,br
brigadú!