O cachorro, o rei e a novela

  Nós tínhamos um cachorrinho chamado Cookie (isso lá pelos idos de 1980). Quando ele morreu, minha mãe comprou outro igualzinho e chamou-o de ... Cookie também. Esse outro também morreu e ganhamos outro que chamou-se.... Cookie!!! Ou seja, a gente não sentia falta do mortinho. Nem me lembro quantos Cookies nós tivemos.
   Com novela é a mesma coisa.
   Meu filho de 11 anos me disse na sexta-feira: 
 -  Ihh mãe, você deve deve tá  triste, porque a novela acabou...
  Já ia responder que estava mesmo, quando me lembrei que na segunda-feira começava ''Fina Estampa'', e que eu estava era bem alegre.
- Não meu filho, disse eu,  'O Rei está morto. Viva O Rei', respondi.

 Aí sim, foi outra novela ter que explicar para ele a frase...

Um comentário:

Anônimo disse...

Kika

que abertura horrivel é essa da Fina Estampa?

vc concorda?

Martha