Mãe de homens

Tenho horror a qualquer tipo de violência. Seja ela qual for, inclusive nos esportes. Detesto luta de boxe, tourada, rodeio.
No último sábado, meus filhos estavam empolgadíssimos com o UFC. Para quem não sabe, ou não tem filho homem, é o Ultimate Fighting Championship, ou no popular, campeonato de luta, socos e etc.
Não sei se é porque meus filhos estavam enlouquecidos com o negócio, ou se é porque é muito bem organizado, ou talvez porque eu não tivesse mais nada de interessante para fazer, o fato é que no fim da noite, eu me peguei assistindo a todas as lutas e torcendo como louca para o Spider. Ah, vocês não sabem quem é? É o ídolo da galera, o campeão, o destruidor, o imbatível, o sensacional  Anderson Spider Silva!
É mole?!




3 comentários:

Tania Mara Saboia disse...

Kikaaaa, adoro seus comentários! Morro de rir!!!
beijo
Tânia

Anônimo disse...

Ai..foi o assunto do fim de semana lá em casa!! kkkkkk te entendo Kika.

flavinha disse...

Kikota e eu que estava no Rio , o meu filhote queria ver ao vivo!!!Detalhe: o ingresso mais barato era...1500 reais!!!e me disseram que não dava pra ver nadica de nada...era só mesmo´para constar´que foi no evento...afff....é mole?