Sarah!

Sarah Jessica Parker é capa e o recheio da Vogue América.
Mario Testino foi convocado para mostrar a casa e a família ( o marido Matthew, o filho James e as gêmeas) de Carrie em pose de ladylike. Adorei!







4 comentários:

Anônimo disse...

É essa mulher é feia porém muito estilosa, muito elegante, muito saudável (pelo menos fisicamente) por que mentalmente ... combinando aqui só entre nós do blog, alugar uma barriga para ter as filhas e não estragar o corpitcho?!?!? NO COMMENTS
Claudia Maria

Kika Gontijo disse...

Claudia querida!
Sem querer levantar bandeiras, nem fazer julgamentos, mas em sua entrevista na Baazar de novembro, Sarah, geralmente discreta quanto a sua vida pessoal, explicou que havia anos tentava engravidar. Fez todos os tratamentos possíveis, inclusive desabafou dizendo que todo o dinheiro que ganhou, e foi muito, não poderia lhe comprar o sonho de ser mãe.
E a barriga de aluguel foi a última solução.
Beijos carinhosos

Ana Boaventura disse...

Ei Kika, nao tinha visto esse ensaio deles! Amei! Vou sugerir essa ideia pras minhas clientes! Imagina que luxo! um beijao e o blog esta muuuuito bacana, as always!

Ana Boaventura disse...

Ei Kika! O blog esta o maximo, as always! Amei esse ensaio da Jessica. Vou sugerir para algumas clientes um ensaio luxo desses...tem que ter esse glamour e classe dela ne!!! um beijao!