You're gonna make it after all

Geralmente tenho preguiça de ver e postar vídeos. Demoram a abrir e a gente nunca sabe a surpresinha que vai encontrar.

Mas falando dos anos 80, me deu uma saudade louca do meu  seriado favorito (sim, eu já era uma viciada em séries, novelas e afins): Mary Tayler Moore.



Mary (interpretada pela própira) era uma garota independente e romântica (alguma semelhança com Carrie Bradshaw é mera coincidência?),  que vivia em um apartamento muito simpático em Minneapolis, trabalhava numa emissora de TV e sua melhor amiga era a sábia  Roda.

E quando, na abertura do programa, Mary jogava sua boina azul para cima, ao som de '' You're gonna make it after all '', eu era feliz ... e sabia.




Ah, esqueci de dizer que este post é só para quem tem mais de 40!!!

2 comentários:

MARINEZ disse...

EU ADORAVA KIKA.ELA ERA TÃO INDEPENDENTE PRA ÉPOCA!

Anônimo disse...

Sensacional!